24.3.05

 

Estorinhas I

A partir de hoje vou incluir - sem periodicidade certa - posts que designarei sempre por Historinhas e que terão como objectivo contar-vos (e recordar-me) pequenos acontecimentos que me tenham divertido ou chocado.

Começo por vos dizer que não prometo seram mesmo muito giras as histórias que vos vou contar. Irei contar as que tiverem tido alguma importância especial para mim, por exemplo pelo contexto geral em que as ouvi, ou devido ao meu estado de espírito na altura. Por exemplo, esta 1ª história, foi para mim o momento alto do dia de ontem, já que tive um dia horripilante (passado no Centro de Saúde da Parede, no 7º e 8º andares do Centro de Solidariedade e Segurança Social do Areeiro, e nos Serviços de Finanças de Chelas), sete horas de stress, correrias e frustrações!

Aqui vai:
As minhas primitas do Nuorte, bieram passar a Páscoa à cidade. A minha irmã ofereceu-se para as levar, mais à nossa sobrinha, a almoçar onde quisessem!! Mas algo que parecia simples tornou-se complicado, já que cada uma queria sua coisa e não chegavam a acordo sobre onde ir, por muito que cada uma argumentasse e implorasse... até que uma delas concluíu:
Queremos todas comida de plástico!
E posto isto... foi fácil! Foram comer ao Cristóvão!

Comments:
Pois... era o mais previsível!
Bjs, e boa Páscoa!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?