17.3.05

 

Violência linda de se ver

Este é o meu 1º post sem imagens... mas vou mostrar-vos um filme que acabei de ver. Imaginem com tanta intensidade quanta consigam:

Uma massa de água de um azul lindo, escuro, único... a subir subir subir até ter quase 3 metros de altura, por 2 metros de largura e 200 de comprimento... Isto era uma onda em Carcavelos, hoje ao final do dia!
E em baixo dessa monstruosidade linda de se ver, imaginem um pontinho... um rapazote em pé na sua prancha... e depois... imaginem, o melhor que conseguirem, essa massa de água azul a transformar-se num nuvem densa, muito densa, poderosa, de espuma branca e estrondosa... Lindo! (não se preocupem porque o rapazito deveria ser um pro que concerteza só sentiu gozo)
E em terra, onde tudo estava calmo, sereno, com uma espectacular (ok, depende do ponto de vista!) temperatura amena, o filme era também merecedor de registo:
Imaginem um dos tais rapazotes a sair da água, com um ar... bem... no mínimo satisfeito por ter saído inteiro... mas com um só pé-de-pato na mão!
E um grupo de rapazotes a rir à gargalhada porque se partiu um shop e porque só se viam cabecinhas a remar remar remar para tentar fugir do set gigante que parecia não ter fim!
E um outro rapizito a passear com a namorada mas... com metade da prancha na mão!
E de regresso ao carro, já satisfeita... surpresa: novo modelo de prancha!?! Deitada na bagageira do carro da frente estava uma prancha muito arrumadinha, metade por baixo e a outra metade por cima!
Apenas não foram surpresa os fotógrafos, muitos fotógrafos, pois aquele mar realmente valia ouro! É mesmo lindo de se ver - com ou sem surfistas! Só valia mais se estivesse mais pequeno porque nesse caso eu poderia ter entrado...

Comments:
Belo filme!
Mas olha que é uma pena não haver imagens! Valia a pena!
Bjs.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?