12.4.05

 

Adoro receber flores!

E se alguém de repente me oferecer flores... isso não é Impulse!

É porque a minha mãe colheu e me ofereceu flores da varanda dela, sempre tão lindas e tão bem cheirosas:

Ou é porque a Ana e o Daniel vieram cá jantar a casa e são uns queridos e já por duas vezes me surpreenderam imenso com um lindo ramo:


Ou seria o Tio Domingos a vir a uma festa de aniversário do Ricardo: um ramo de flores para a dona da casa!
Quanto ao meu boy... sim, já ofereceu... mas aqui fica um protesto: muito poucas vezes ;o)

Comments:
Eu também gosto! Muito!
Mas confesso que também as recebo de familiares ou amigos.
Os homens são uns desastrados! Até saía mais barato apanhar uma flor e dar do que gastar dinheiro em presentes. Mas vá-se lá meter-lhes isso na cabeça!!!
Bjs!
 
Que lindo!!!Obrigada! Ainda bem que gostaste!
Beijinhos
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?