24.5.05

 

The Week

I don't care if Monday's blue
Tuesday's grey and Wednesday too
Thursday I don't care about you
It's Friday, I'm in love

Monday you can fall apart
Tuesday, Wednesday break my heart
Thursday doesn't even start
It's Friday I'm in love

Saturday, wait
And Sunday always comes too late
But Friday, never hesitate...

I don't care if Mondays black
Tuesday, Wednesday - heart attack
Thursday, never looking back
It's Friday, I'm in love

Monday, you can hold your head
Tuesday, Wednesday stay in bed
Or Thursday - watch the walls instead
It's Friday, I'm in love

Saturday, wait
And Sunday always comes too late
But Friday, never hesitate...

The Cure

Para mim, esta música (LINDA) não fala de uma gaija... Fala da vida!
Lembra-me o que sentimos todas as semanas quando não temos a sorte de fazer o que gostamos. Mas eu felizmente nem me posso queixar...
Mas fico in love só de pensar que vão chegar dois dias de bodyboard ou surf, isso fico!

Comments:
É mesmo assim viver a vida... aproveita muito o sol e o mar por mim sim? Jokas
 
Olá Sara!
Também adoro esta música, desde a adolescência! eeeehhh tanto tempo!

Como estás?? Já não sei de ti há algum tempo!

Aproveita bem o solinho e o mar que eu também adoro. Só nunca me pus em cima de uma prancha, mas isso são detalhes!!

Beijinhos!!
(adorei o teu recife!)
 
A música é linda!
Aproveita esses dois dias muito bem!
Muitas beijocas!
 
Pergunto-me onde terás ido buscar a ideia ;)...

Tb gosto muito dessa música. E das Sextas-Feiras...

Mas in love é coisa que não estou nem estarei. São inebriações da alma.

Além disso tenho a alma de luto pelo me AC Milan que de forma tão valente perder o título europeu para uma cambada de bifes sem mais mérito que uma sorte colossal.
 
Ainda bem que vos fiz recordar a adolescência! Aproveitem bem como aproveitavam dantes ;o)

Chuver?! Não me digas uma coisa dessas! Bem, desde que haj ondas, nao faz mal! Até é melhor para estacionar!

Pois a ideia veio mesmo de um Post do Uroborus que tinha qualquer coisa a ver com Monday... Comecei por referir isso mesmo, mas tirei... só te tinha visitado uma vez e não quis "abusar"...

BJs e Bom Feriado! (Sim, pq EU sou uma raridade: não vou folgar 4 dias!)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?