28.7.05

 

Dory

Ficámos com a Dory da Tia Moky! Esta passou a ser a sua nova casa pois, por motivos de força maior (Natacha prestes a vir ao mundo), desmontaram o seu aquário.
Até agora correu tudo bem... ela está bastante bem disposta e comilona! Ainda está numa gaiolinha para que os outros se adaptem à sua presença em vez de a comerem viva logo no primeiro dia!

Espero que se dêem todos muito bem, quando a libertarmos... pelo menos resultou quando arranjámos um namorado para a nossa Premnas.

TiaMoky: Gostámos muito de vos conhecer! Agora que já conhecem o nosso cantinho (e os nossos recifes), serão sempre bem-vindos para o blábláblá e para verem a (sempre vossa) Dory!

Comments:
Olá, Sara!!

Estou mesmo feliz!!
Eu sabia que ela ia ficar bem entregue!! Obrigada!!

Agora que conheço o teu sofã (e fiquei fã), podes crer que vou voltar ao vosso cantinho!! ;-)

Fico à espera de novidades!! Do grande dia da libertação!! Vai correr bem de certeza!!

Beijos Tia Moky
 
Bem vinda sejas Dory!;-) Vais certamente ser mimada pela Sara!

Beijos
 
Sarita,

tu és mesmo uma profisional dos aquários...
...e a Dory é linda! ;)

Espero que corra bem no grande dia da libertação.

Beijocas e até à minha volta.
 
Tens uma peixa super gira!
E o namorado também é muito sexy!
beijocas
kikas
 
Foi uma das minhas personagens favoritas!
Tem memória curta essa também?
BJs
 
Por enquanto não lhe dês The Doors, uma clássica vai fazer-lhe bem. :)
 
Tens aí "bué da fish" ;)

Hahaha! Um beijo!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?