4.7.05

 

Orion IV

Cedendo ao pedido da Periferia, cá vai:

Cheguei a Sevilha, vinda de Marrocos, à meia noite. Mas a vontade de regressar ao meu país e à minha família era muita, e lá me pus ao volante!
Quando cheguei a Vilamoura, fui muito bem recebida... deixaram-me à porta! Eram já 2 da manhã e o meu pai tinha adormecido com o telélé desligado (mas isso é uma loooonga estória, que envolve superstições, manias, falta de pausinhos, falta de rede, eu sei lá!)
Enfim, tudo se resolveu, com ajuda da central em Lisboa - a minha mãe.

Para começar o fim de semana, tive direito a uma das ídas ao supermercado mais divertidas que alguém pode ter: indo de Bote!
Finalmente, lá partimos no Orion IV, nem para Este nem para Oeste (já que não sabiamos para onde acabaria por rondar o vento), direitos ao Mar Alto!


O Capitão estava um pouco apreensivo com a possibilidade de tempestade!


E o vento acabou mesmo por mudar... Parou! Eh!eh!
Aproveitei logo para tomar uns deliciosos banhos! É uma sensação única, mergulhar naquele azul... escuro e profundo... infinito...


Felicidade Total!

Para os dois!


A água estava tão quentinha!


Depois, o Capitão propôs uma pescaria e eu aceitei – bastante confiante de não apanhariamos nada, claro!


Mas afinal... ainda o anzol estava a um metrito do barco e já o peixe tinha mordido o isco!


E depois mais 2, e depois mais 3... e quando queriamos mais 2 - porque 8 é um número bem redondinho - vieram mais 4!!

O Capitão-Pescador lá teve de ser também Peixeiro(eh!eh)... e com muito geitinho lá tirou as tripas e salgou 8 Sardas bem grandes!

Mas acabámos por ir comprar gelo... e ir ao restaurante! (PUF!Safei-me!)

Comments:
bem... que fim de semana...que aguinha... quando é que chega a minha vez? Jokas
 
Parece ter sim um belo passeio!:-) Que mar, Que água e que Sereia ;-)

Beijos
 
Um rico fim-de-semana, hein?!

Beijinhos!
 
Granda pescaria... parece um cachalote!

HAAAAAAAA HA HA HA! ;)
 
Que espectáculo!
Tiveste uns dias fora de série.
Pescaria e tudo...
Eu adoraria dar um mergulho nessas águas!!!
Beijos grandes.
 
Foi mesmo uma maravilha!!! É uma sorte o meu pai ter queda para barcos... assim, eu desde pequena que posso cair num banho daqueles!

Ok... devia saber ao que me sujeitava: sereia, cachalote... querem chamar mais alguma coisa!??!

22.4 é água QUENTE!!

Ao jantar não houve espinhas :o) mas houve olhinhos na mesma :o( e cascas de camarão no arroz :oP
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?