14.11.05

 

NÃO !!

Nunca!

Quantas vezes estive eu na corda bamba?
Quantas vezes me chamaram a atenção, mas eu optei por continuar de boa fé?
Quantas vezes me fizeram hesitar, mas eu optei por continuar a ser sincera?
Quantas vezes dei tudo, mas acabei por sentir que não mereciam nada?

Muitos se espantam (e muitos me espancam) por eu ser assim na vida real (ao vivo e a cores)!
Pois espante-se quem quizer, e que tente espancar-me quem quizer...
Que eu serei sempre assim também na vida blogal (na net e sem cores)!
Se nunca me defendi desmesuradamente para não correr o risco de ficar magoada...
Não é agora que vou passar a ser seca ou desconfiada!

Isto é como nos tribunais... à partida todos são inocentes (porreiros, neste caso)!
Se me fazem uma... depois duas... aí sim, sao culpados e cortados!
Bem sei o que custa, pois já cortei muitas amizades na vida...
Mas custar-me-ía muito mais, andar a fingir ser sou uma pessoa fria!

Tenho dito!

Por isso mesmo e por reconhecer muito bem as pessoas queridas que tenho visto e recebido... cá continuo, eu mesminha... para o que der e vier!

Comments:
e mai nada!!!! e quem fala assim não é gago... e é assim que todos nós blogueiros assiduos do teu cantinho te adoramos... Jokas
 
É assim mesmo Sara! Sabes...comigo também acontece um pouco isso...por vezes dizem que tenho que mudar, mas acho que tenho que ser eu mesma e não mudar porque os outros acham.
Beijosss
 
E ainda bem! Não te queremos de outra maneira! :)
Fazes bem em seres tu própria, é o mais importante para nos sentirmos bem.
Beijocas grandes.
 
Sara: nunca julgues os teus amigos pelo que se escreve nestas páginas "cibernéticas". As relações estendem-se muito para além destes caractéres. Também não deixes de ser como és; ninguem, no seu perfeito juízo, te pediria tal coisa (acho eu).
 
Já dizia a minha avó: não gostas, não comes! E é assim!

Beijocas!
 
Apoiado! ;-)Subescrevo também o comentário da voudaquiparaali: O importante é sermos fiéis a nós próprios!

Beijos
 
Isto só tem piada se formos nós mesmos.
 
Foi alguma coisa que eu disse? Maldita resmungadela!
 
Tou mesmo a leste. Li todos os meus comentários e os do teu blog também e ainda não percebi o que aconteceu. devo ser mesmo lerda, mas continuo sem entender. Se foi alguma coisa que eu disse peço desculpa. Até já pensei fechar a porcaria do blog. Não quero trazer chatices para ninguém! Entendes? Gosto de ti, das coisas que escreves, da maneira que escreves, por isso "venho" cá frequentemente, apesar de não te conhecer em pessoa!
 
sara a presidente! sara a presidente!

descobri este blog há pouco, mas gosto dele exactamente por isso... sinceridaded, sem cortinas e sem máscaras.

eu tb sou assim (acho... mas quem sou eu para me ulgar?)
 
Gosto de ti como és...não mudes, tá!?

Como diz o Curva: "não gostas? Mete à borda do prato"!!

Viva a Sara!!! Viva!!!

O meu voto para as presidências é teu!!
 
e pronto! acho muito bem!!!
Nós queremos-te assim, como és e mais nada!
Beijinhos grandes
cate
 
quem tem principios, age de acordo com eles.

quem nao os tem usa da palavra escrita para que toda a gente saiba.
 
É assim mesmo Sara!!!

Muitos beijinhos!
 
é assim mesmo. quem n gosta é pq n vale a pena.
a fidelidade p comnosco é smp o mais importante. quem gostar de nós tem de gostar de nós como somos, com qualidades e defeitos. bjokas****
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?