6.3.06

 

Desabafo sem costas partidas

Estou farta de ver dizer mal do filme dos Cowboys... sim, nem foi ouvir dizer mal... foi ver, pelo menos aqui, aqui e aqui... e a última gota foi um e-mail do Jakuti... explodi assim:

Pois se queres que te diga, levei o filme bem a sério... quase fiquei a bater mal por uns tempos!
É que os ditos Cowboys podem não ter trocado muito bejinhos, abraços, nem cartas de amor... mas lá que a relação era forte, isso era!
Fiquei a pensar se o filme não deixará muitos de vós - homens - um pouco indecisos... Aquilo até parecia ser bom, hein?!
Aposto que não, não ficam indecisos... mas só porque têm a mania de não levar os filmes a peito... preferem pensar de 5 em 5 minutos que aquilo é filme, fantasia, a fingir... para garantir que não vos caia uma lágrima... aquela, a que poderia deixar-vos realmente indecisos!
Bem se sabe, são demasiados os casos de homosexuais que não o admitem... e se não tenho nadinha contra os gays - geralmente até são bonscomómilho - tenho imenso, tudo, contra os que enganam as mulheres, as usam como fachada, e de preferência até têm filhos... só para se afirmarem como muito machos!
Não mostrou o filme que os gays tb são machos?! Eu acho que sim... mas só se estiverem no sítio certo... com quem devem!

Comments:
Não vala a pena chegar a tanto...
Não falta quem bummmm:))

O beijo
 
Nao..indeciso, não...
Mas tens razão...
 
Não me lembro de ter dito mal do filme, e antes pelo contrário, dizer que até era uma bonita história de amor. Mas disse, e continuo a dizer, que o ínicio da relação está mal contado!
 
gostei do filem... e concordo contigo quando dizes que a razao pela qual muitos homens nao gostarma é porque se sentem inseguros... mas confesso que fiquei contente de n ter ganho o oscar, para mim o filme "Crash" foi bem melhor... Jokas
 
Eu já queria ver o filme e agora ainda mais!

Tu estás mesmo revoltada!

Gostei de te ler!

Ahahahahaha!

Beijocas.
 
Olha, ganhou o crash... Paciência! Mas em vez do jg, ganhou outro gajo macho. Não tá mal entregue! Eheheheheh!
Beijos!
 
Ora aí está alguém que pensa como eu. E não, não sou gay, mas já pensei nisso acerca de mim, como toda a gente, mas eu admito. E no fundo sei que todos temos um pouco de tudo simplesmente a coisa está devidamente arrumada, ou disfarçada, ou... sei lá, gostei sim! Gay's forever! Lol lol
Falando a sério concordo contigo pelos motivos que enunciei.

P.s. então, enquanto eu vou ver o fim do dia à praia tu vais fazer outras coisas???? Ai que marota!!! Olha que isso não se faz!!!! Lol Lol

Bjs mixed by Jameson 12 anos!!!!
 
aka Spiritman
Incrível... como tu, com os teus (míseros) 12 aninhos, tens T#%#!#$ para admitir tudo isso! LOL
Espero que com a idade não te percas ;o)

(Agora a sério)Merci.... foi bom saber que (afinal) não estou sozinha cá nestes meus pensamentos e desconfianços! :o)
 
Oi Miga, antes de mais, o mail que te mandei foi apenas uma piada sem qualquer tipo de crítica da minha parte à qual achei um piadão. Para esclarecer o mal entendido fica a minha opinião sobre o filme, do qual gostei bastante à semelhança de um outro bem mais antigo e que também vi e revi, de nome "os amigos de Alex". Não acho que o filme trate apenas de uma relação homosexual, mas sim de uma enorme amizade que se torna em algo mais, que nos dias que correm (quanto mais há uns anos) é bastante mal aceite pela sociedade. Eu respeito as opções de vida de cada um, pois o mais importante é que as pessoas sejam felizes junto daqueles que amam independentemente da raça, religião ou sexo. Aproveito para aconselhar um outro filme muito bom de título "A marcha dos pinguins" que de um certo modo, fala de uma relação "homosexual. São dois pinguins machos que encontram um ovo de pinguim que resolvem adoptar e proteger como se de um filho se tratasse.
Relativamente ao mail que te enviei, para quem o quiser ler, fica a promessa de o colocar no meu blog. BJs
 
Eu julgo que uma das coisa que fez com que a cabeça do filme (passo a expressão) fosse mais posta a prémio, terá sido exactamente o excesso de protagonismo que lhe deram! O filme foi bom dentro do seu género. Mas a sua maior castração foi a nomeação para o Oscar® de Melhor Filme. É que se estabelecermos a comparação entre outros oscarizados, este falhava em muitos aspectos!
Quanto a causar dúvidas, não tenho a menor dúvida que até o maior macho estremeceu a ver as cenas... Cada vez mais acredito que eles estão as nascer mais depressa que os cogumelos!!! =P
Beijito*
 
Wakewinha
Nem mais!!!!!
Concordo plenamente nessa parte do melhor filme...
E gostei de saber que és mais uma no meu barco :o)
BJs
 
Eu ainda não vi o filme!!! Mas concordo contigo quando dizes que eles devem admitir aquilo que são e não devem usar mulheres e filhos como fachada, é que têm eles uma vida frustrada e a familia é que as paga!
 
Por acaso não vi o filme (ainda).
Mas gostei do que escreveste!

Beijinhos!
 
E vou dizer outra vez: o filme é sobre o amor! É claro que, como todo o amor só tem piada (ie, só ganha relevo cinematográfico) se for contrariado. Calhou ser a homossexualidade.
 
Eu vi o filme na semana passada e digo-te que não achei assim grande piada. É giro, nada mais.

A mim tanto que me faz que seja homem/mulher, mulher/mulher ou homem/homem. É igual.

Mas sinceramente como história de amor em si, deixou um pouco a desejar.

Beijocas
 
Boa noite para todos vós,
filme do cowboys, não vi, cerimónia dos Oscares, não vi,
E agoar perguntam V. Exas, então o que estás a fazer aqui se não vês nada?
 
Não me perguntam, ok, mas eu respondo,
Estou preocupado, muito preocupado, e agora vocês perguntam, mas está preocupado com quê e porquê?
 
Perguntem lá, para isto não ficar um monólogo,
Pronto, escusam de me empurrar, eu respondo e prometo que me vou embora,
A Sara, surfista de S.Domingues de Rama, qual é a praia mais próxima da tua terra, é a Madalena em Vila nova de Gaia e terra do Emplastro?
Pronto eu respondo ao que me está a preocupar, diz a Sara que os gays ( o que são gays?) são bons comoómilho, ora eu gosto muito de broa ed milho, às fatias quente com manteiga ou frias com uam sardinha assada e uns copos de Borba ou do Dão, Tinto, pois obranco é para senhoras,
ora de eu farto-me de comer broa de milho será que já comi algum gay? Mas que porra é essa de gay, é alguma cosa que se coma, gay é inglês... mas que raio é um gay?
 
Ainda não vi o filme. Mas nada justifica posições segragacionistas e xenófobas.
 
Eu vinha bem intencionada... a sério... ía escrever sobre o filme, mas depois de ler o mixtu, a esta hora já tardia... só consigo rir à gargalhada.
...

Broa de milho... ó deusas das searas te valham, mixtu!

Beijo Sara!

Ni* (a que nasceu no mesmo dia «ca ti...»)... isto é sono...
 
Meu dEUS! É impossível uma pessoa ler os comments do mixtu sem se desmanchar a rir! Só espero não ter acordado a Sónia! :)
 
Antigamente comentavas lá no meu pagode... E acho q devias ver o q escrevi sobre o filme em questão...

Beijitos
 
Micróbio
Não lhe chamaria enfadonho… apenas não tem o ritmo holliwodesco… mas isso agrada-me!
Quanto ao que aqui transcreveste sobre as esposas… estamos mesmo de acordo, né?

Quanto aos prémios - e isto digo-o a Todos -
nunca dou palpites sobre os óscares… porque ainda está para chegar o dia em que conseguirei acreditar na ausência de politiquices nesses prémios…
Além disso, nunca comento os filmes como bons ou maus, bem feitos ou mal feitos… limito-me a dizer o que senti, e o que sinto ao recordá-lo (se chego a recorda-lo, claro!).
E se me atrevesse a “palpitar” sobre este filme, dar-lhe-ia o óscar de melhor fotografia… mas tendo sido filmado onde foi, até eu, com um video8, fazia imagens daquelas! LOL

Agora vou lá ler esse teu dia 20/01 :o)

Mixtu
Não te preocupes… não se está mesmo a ver que Broa é nome de gaijA???
E se a acompanhas com um Sardinha (outra gaija, portanto), bem se vê que és um verdadeiro macho… a tal ponto que até podes andar aqui a gabar-te desse ménage a trois com a B(r)oa e a Sandin(h)a!
:o)

Dani, Ni
Também eu me mijo a rir com os comments do Mixtu… mas isso já vem de longe… vocês é que deixaram escapar os outros :o)

Freddy
Ora ora… quem é que desapareceu sem deixar rasto?! :o)
Vou lá ver isso… ;o)
 
Aqui no Alentejo não temos Gays ..mas Paneleiros temos muitos.
 
Tenho que ver o filme.
 
E está tudo dito, não é verdade?
 
Gostei do filme, mas as opiniões são livres. Para quando um filme sobre surfistas gays?;)

Beijos
 
O filme é sem duvida muito bom. Descolei me perfeitamente de que as partes envolventes fossem dois homens, aquilo era amor! Eu revi-me no Jake (acho que era esse o nome), em certas coisas que digo ao meu prpprio namorado! Nunca tive preconcetiso com homossexuais, eles amam como um hetero e depois? Achei também o trab dos actores fabuloso, nao sei qt tempo tiveram de passar juntos e de se tornarem tao limpidamente intimos, mas é um trab mt bem feito.
 
Eu não tenho nada contra cowboys gays. Como também não tenho nada contra galinhas com dentes lol
Baci :o)
 
Depois de uma ausencia, aqui estou de novo a passear pelos vizinhos...:)
Eu não posso opinar sobre o fime porque ainda não vi, mas tenho a sensação de que os homens ficam algo assustados pela queda do mitico cowboy macho...
Beijo
 
Gostei desta tua perspectiva sobre os gays. Como sempre, uma lufada de ar fresco. :)
 
...o problema está que agora quando se houvem os miudos dizer...vamos brincar aos cowboys?... ficamos sem perceber se efectivamente a brincadeira é assim tão inocente...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt e http://mprcoiso.blogs.sapo.pt
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?