14.4.06

 

Primavera II





Fotos by Boy


Comments:
estão espectaculares!!! é pena que a primavera aqui tarde em chegar... anyway muitas beijokas da "tia emprestada"... com muitas saudades para a familia toda... jokas
 
Bom dia...

É verdade, o padrinho tá a trabalhar:))

Escolhe uma dessas flores... eu dou uma a ti:))

Como tás?
Nada de desejos, vomitos e essas coisas?:))

O beijo
 
Ana
Olha, e aqui a Primavera deve estar à tua espera!! Está tão indecisa o raio da mocinha... ainda hoje por exemplo... fugiu!!! :o]

Online
Óoo... tadinho... mas não és o único entre 4 paredes... faço-te companhia :o)

Prefiro a flôr sem bicharoco :o)

Estou bem... com medo... desejosinha de ir ver de novo a Panquequinha! De resto... muito sono sono sono... muita fome fome fome...


BJssssssssss
 
É normal esse soninho:))

Para a próxima já vai ser uma ecografia pélvica, vão poder ver tudo muito melhor:))

Tens de ter calma...
Sabes que não podes transmitir essa tua ansiedade ao nino/a:))
Da-lhe a tua música, a tua mão, a mão do pai, as vozes de ambos...

Assim vai crescer muito melhor:))

O beijo
 
online
Não vai ser dessas não... pq é já na 3ª Fª!EEEH!EH!EH! Mas vai ter o dobro do tamanho!!! :o)

mmmm... fiquei a pensar... se sabes essas coisas... será que me devia inscrever para ser madrinha de alguém?!!??! :o)

De resto... olha, respondo-te no próximo post... tá?

BJsssss
 
pois sarita e panquequinha ... nome pequenino heim! o padrinho é fixe mesmo, até sabe da musica e da ansiedade controlada e tudo, mas hoje não está nada bom tempo, e dai aqui não é assim muito longe, eu quero sollllll, como ontem esteve :)))

beijinhos
 
é um miminho,

(passa tb por esquecer.)

beijinhos
e queremos sol ou nem por isso?
 
Páscoa molhada sinal de rebento feliz.
Boa Páscoa
Fica bem
 
Meu mais sincera felicitação !!!!!
Toda a saúde do mundo para tí e teu bebê.

As fotos são preciosas, felicidades ao fotógraf@
Dois abraços.
 
o boy esta mm de parabens!! e a sua maquina nova tb... por este andar o meu boy n resiste.
 
Eiiii ... tenho de te agradecer pelos posts que fizestes aos meus (tantos) blogs ... LOL... por isso ... Obrigado!... mais uma vez Obrigado...! LOL

Olha, diz-me, estás de Bébé? (pelos posts lá em cima, é o que dá a entender ...) ... Se assim for, Parabéns!

*Bjs (AHQ, é verdade!!!!... Quem sou eu hein?!?... obrigadinha... pois olha, sou cabeludo e peludo, e com muito gosto, fica sabendo)lolol
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?