8.6.06

 

Banho de espuma

Fui visitar a minha sobrinha mais nova e a minha mana...
Estão as duas muito lindas... mas são do
Grupo Alminhas e por isso não posso pôr aqui fotos.

Quando chegou a hora da banhoca ficámos as três todas contentes!
A minha mana porque é o momento mais dinâmico do dia... a bébé porque gosta do banho (só não gosta quando a vestem)... e eu porque era a primeira vez que ía ajudar a dar banho à sobrinha mais piquena!

Comecei a encher a banheira...
Asneira nº 1... a água estava demasiado fria!

Desliguei a água fria para misturar água bem quente...
Asneira nº 2... quando ficou temperada, já tinha água a mais!

- Bem, vamos experimentar assim...
Decidiu a mamã... (e não foi asneira!)

Peguei no frasco de sabonete para bébé...
Asneira nº 3... despejei meio frasco!
E foi de propósito... porque estou habituada a que tenha de ser assim... quando dou banho à minha menina piquena!

- Bem, pelo menos toma banho a sério pela primeira vez... com muita água e muita espuma... e já só torna a lavar a cabeça daqui a uma semana!
Concluíu a mamã... mais para me consolar (pela falta de jeito) que outra coisa!

Comments:
Estiveste no teu melhor!

Ahahahahahahah!

:)

Vai praticando! ;)

Beijocas grandesssssssssssssssssss
 
ehehe...:-))
o que vale é que tens quase 6 meses para praticar...eheh.
Já imagino a panquequinha, na festa da espuma, ao som do Marco Paulo...eheh

Beijocas
 
É assim mesmo. Primeiro vem as asneiras e depois vem a prática!!! E teres a sobrinha para praticar é muito bom porque assim quando vier a Panquequinha a prática já vai ser mais que muita...
Jokas e continua a praticar
 
Ai como me apetecia dar uma banhoca a um bebé! Tenho de me contentar em dar banho ao meu cão, e é já hoje :P
Beijinhos
 
Coitada da crinça, tão pequena é já é uma cobaia!! Eheeh!

Fazes bem em praticar.

Beijocas muitas!
 
Mas que banhada... :)

Grupo Alminhas? quem são esses? :)
 
Rui
Pertencem ao "Grupo Alminhas" os que ficam muito aflitos quando ponho fotos ou conto coisas minhas, ou de alguém, no BLog... e nem pensar em pôr fotos deles!!...
Ou seja, os que acham que a net lhes rouba as Alminhas!! eh!eh!

Bjss aos piolhos... e cuidado com as banhadas :o)!
 
Heheheheheh, acho que também faria mesmo :)
Treinos, estás em treinos!
 
LOL
Lindo treino, sim senhor!
'Tou a ver o que a panquequinha vai sofrer!!!

Beijinhos
 
É uma questão de prática!;-)

Beijos
 
lolololol
Vai treinando com a tua sobrinha. Quando a panquequinha chegar já tens a prática toda. Que sorte!!
 
el baño y la espuma... dos iconos sensualmente eróticos.
 
Pois vaí treinando...
Adorei a história dos limões!!!
Bjs
 
um banhinho de espuma k bem sabia... ao menos ficou bem lavadinha! eheheh as crianças tb ás vezes andam por aí a gatinhar e mexem em td, tem de se ter mt coidado com os germes...ihih jokitas vai treinando*
 
Percebi-te... e olha, acho que os percebo a eles também.
Não vês tu que eu invento histórias para não falar (muito) de mim? :)

Tens também resposta lá no sítio.
 
Olá
Diz-me tu como é que os grandes não hadem gostar de banhos de espuma, se até os pequenos gostam!
Ui banho de espuma, 4 pernas...xiii
Beijoka
 
Ai que eu nem quero imaginar quando a criança nascer.

Bjos.
 
Eh eh eh!
E diz lá que a sobrinha não adorou essa água toda!
Estou aqui a rir feita pateta da história dos limões porque já me aconteceu igual!!!
Bjs
 
Ainda tens 6 meses para aprender ..........
 
... em treinos??? sobrinha sofre...

;)
 
eu gosto de banho de espuma :D
e não te preocupes vais ser uma óptima mãe... é instantâneo, a partir do momento em que nasce... instintivamente saberás o que fazer!
beijinhos e bom fim de semana!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?