11.7.06

 

Algarve, lá vou eu!


Praia a 2 minutos... dias e dias sem pegar no carro... água transparente e fria (quando não está levante)... água morninha e turva (quando está levante)... boas ondas (quando o rei faz anos)...

E algumas paisagens que fazem esquecer as coisas más... excesso de turistas... construções horripilantes... falta de ondas...


Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades... umas férias que sempre evitei porque para mim seriam o cúmulo da seca... este ano vão saber-me às mil maravilhas...

Vai ser bom... tomar conta da sobrinha piquena... estar com a sobrinha grande... brincar com a primalhada toda na piscina... estar com a família... rir q.b. e meter a conversa em dia... comer bem e domir muito... ou comer muito e dormir bem... trabalhar para o bronze... nadar... ... ... tudo à velocidade de idoso, claro, que a Panquequinha não está para grandes speeds...

Comments:
Quem me dera! Eram mesmo as férias que me apeteciam... Infelizmente ainda falta quase um mês para as minhas :(
Aproveita bem a companhia e faz umas carreirinhas (que as ondas do Algarve não costumam dar para mais).
Boa viagem, boas férias :)
Beijinhos
 
Boas férias!!!

E toma bem conta dessa panquequinha!
 
Que inveja!!! Boas férias, divirtam-se muito.
 
Boas férias e descansa muito :D
Os planos parecem-me adequados a ti e à tua panquequinha ;)
 
Boas férias e descansa muito :D
Os planos parecem-me adequados a ti e à tua panquequinha ;)
 
Acho que fazes muito bem. Já está na hora de habituar a Panquequinha à água do mar. Boas férias!!!
 
Hellowwwwww!...

Um género de férias muito bom... para o relax, portanto! LOL

Bejitos
 
Diverte-te, descansa e tira o máximo partido de um "dolce fare niente"!È tão bom para carregar as baterias. ;)

beijinhos e boa viagem ":o)
 
Aproveita a noite e os gajos... lool!

Curte!!!!

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!
 
Muito boas férias para os três!!
 
Faz isso tudo miúda mas com juízo!

Diverte-te muito!

Beijocas
 
Boas férias!!

Cá te esperamos!!

Beijos

Moky
 
Ena tanta coisa nova e eu sem vir aqui com mais frequência...
já vi que estás a criar hábitos, isto de lidar com piquenos...
espero que tenhas umas excelentes férias e a paquequinha também.
 
Ai querida, eu bem que precisava dumas feriazinhas assim.
Beijinhos e boas férias
 
Olá Sara,

Aqui ficam os meus votos de que sejam umas férias inesquecíveis, cheias de coisas boas e prazenteiras.

BOAS FÉRIAS !!

bjs,
 
Divirtam-se muito e cuidado com o sol ;)
beijocas!
 
olha diverte-te e aproveita esse belo mar....grrr que inveja lool

Beijocas aos dois
 
Quando vieres para cima, passa por aqui...... Beijinhos diverte te..e broanzei a bem a panquequinha.
 
... faz isso tudo e joga também às cartas!! os miudos adoram

boas férias, divirtam-se

beijo :)
 
Estou cheia de inveja...
 
ai meu deus que vai toda gente de ferias e eu aqui!!!!
ai ai ai ai ai
vou delirar!! nao aguento!!!
 
Sarita:
Espero ver-te por uma das prais da Rocha.
Já sabes ando sempre de boné na tola.
è fácil identificares-me
 
Pois é menina. Férias é sinónimo de gozo. Gozo é sinónimo de luxúria. Todas essas coisas dão direito a ir para o inferno. Devias sofrer, sofrer para alcançar o céu. Bem o problema era depois onde alojar tanta gente.
Quero que fiques bem, que tudo corra bem, que os sonhos se vão concretizando no dia a dia que passa.
Beijos.
Manuel
 
Que bom!
Estou ansiosa que chegue a minha vez.
Vamos lá ver como vai correr: que isto que ir de férias com 3 filhotes tão pequeninos não vai ser fácil, mas a ver vamos!
Beijinhos
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?