6.7.06

 

Susto

Coração esmigalhado... alma vazia... corpo arrepiado... tudo tremia...
Não era pânico... era medo... não era frio... era tristeza... muita!

Logo agora... logo agora que finalmente acreditamos... logo agora que já festejamos... logo agora que o Boy quis contar aos amigos... logo agora que já pedimos catálogos... logo agora que já se nota a magia que a barriguinha tem... logo agora que já dou mimo à Panquequinha e acredito que ela lá vem...

Seria possível?!?! Iriamos voltar tudo atrás?!?! Iria ter outro nightmare before Christmas!?!? Iria sentir fugir a Panqueca sem nada poder fazer?!?!

Logo agora... logo agora que eu já dava passeios à beira-mar... logo agora que eu já ía às compras... logo agora que eu sentia de novo toda a energia que sempre tive... logo agora que me apetecia aproveitar este Verão diferente mas feliz... logo agora que já nem sinto a falta do surf, btt, mergulho ou escalada porque só quero a Panquequinha...

Parece que tudo acabou em bem... com um alívio do tamanho do mundo... mas com regresso obrigatório ao repouso...
... faço isso por ti, claro!... mas já sabes: não penses que vais ser menina mimada!

Comments:
Ai rapariga!!!

Que me ia caindo aquilo que as mulheres não têm!

Descansa e repousa muito! Essa panquequinha vem aí não duvides!

Um beijo
 
Claro que vai ser menina mimada, ela já sabe que sim! :)
 
Tu tem juízo!
Sinhe?

Descansa!

Beijocas grandes
 
a costinhas ia-lhe caindo akilo k ela nã tem ... eu tive k agarra-los antes k caissem!

sinceramente sara! ISSO NÃO SE FAZ!!!
 
Oi querida, por favor não pregues mais sustos - descansa! beijo e que tudo fique bem....
 
Ó miúda,mas tu pensas que eu tenho idade para apanhar destes "baques"?
Chiça!!!!!!
Mete na cabeça que agora viraste "dondoca" e como tal tens direito a descanso e mais descanso.E claro que essa menina vai ser mimada...pelo menos pela parte que me toca e pelo que eu já li por aqui não vou ser a única :)

Beijinho linda e mantem a calma ":o)
 
Bolas míuda!!! Fiquei com o coração na boca!!! Descansa muito muito ouviste... e tu panquequinha toca de tratar bem da mamã e ser paciente!!!
Jokas enormes!
 
Que susto digo eu!!! Ainda bem que acabou em bem... Descança bastante para mais tarde mimares muitooooo a panquequinha!!! Jocas grandes
 
Tudo de bom para a familia!!relaxa!!
 
... vai ser muito mimada sim senhora! que a tia segura quer! muito mimada mesmo!!!!

os mimos nunca são demais e são-nos sempre devolvidos em dobro

(mas tu matas-me do coração com um título destes... tem dó! repousa por favor não stresses palavra de ordem até ao fim e já falta pouco

beijo
 
Aiiiiiiii!!! Meu Deus!! Li tudo num fôlego só!!

Mas ainda bem que está tudo bem. Descansa, relaxa, please.....

E quanto ao nosso encontro, há alterações de planos. Mas acho que ainda é melhor para ti.

Beijocas muitas muitas
 
Espero que corra tudo bem!
 
Sim vai ser menina mimada... e tu vais dar-lhe estes mimos, com muito gosto...
Repousa muito
Bom fim de semana
Bjs
 
Ainda bem que tudo não passou de um susto! :)

Bom descanso!
 
Nã imagino o susto!!!
sossega tu, e sossega a tua panquequinha. Boa sorte para essa tua menina tão desejada.
 
Assustaste-me a valer pah....

Que porra!!!!

Eu ORDENO que tudo te corra bem ouviste?

Beijos mil
 
Ai, já chega de sustos e de medos! Espero que agora seja um oceano pacífico até à chegada da panquequinha :)
Beijinhos e bom fim-de-semana!
 
Lamento informar, mas o mimo já se nota à légua - e não é de agora. Ainda bem.

Não é para assustar, não percebas mal, mas sustos vais ter muitos ainda. Há-de a panquequinha ter 60 anos e tu a ter sustos com ela.
 
Mas tu queres matar alguém do coração??? Porra!!!!
Grande susto apanhei agora!!!!
Tu tem juizinho moça!!!!
Toca a repousar muito e a cuidar bem dessa panquequinha linda!!!!
Beijocas ENORMES
 
Bolas, até fiquei um pouco azulado quando comecei a ler este post! Agora percebo o porque daquele: "Do sofá e em pânico,".
Bom, mas vejo que tudo está bem, e fpi apenas um pequeno susto!

Beijinhos
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?