3.7.06

 

Como foi...

Foi um BlogDate tão bom ou tão mau que estivémos mais de oito horas juntos... a passear... no café... na praia... em casa... e no restaurante...

Foi um blablabla pegado... sobre tudo e mais alguma coisa: cães à solta... atropelamentos de passarinhos... ovelhas que resssuscitaram... partos... carrinhos para bébés... experiências radicais (algumas em carne viva!)... fraldas (com demonstrações variadas ao vivo!)... linguagem html... eu sei lá!

A Panquequinha teve direito a uma prendinha: um aquário para o seu futuro quartinho... é espectacular... e assim já nem vamos precisar de um Doodoo... merci Nelson!

Eu adorei conhecer a Joana, tão simpática e alegre (mesmo quando meteu quilos de areia na boca!)... o Boy adorou conhecer o Miguel, tão bem disposto e caladinho (tudo bem somadinho, não deve ter chorado nem dois minutos!)... e foi muito giro estar com os Costinhas e não só!

Comments:
Que aquário lindo!!! A panquequinha vai adorar e muito provavelmente daqui a uns anos vai estar a ajudar o pai. LOL...
Jokas
 
Adorei, adorámos! Não podia ter passado melhor o Domingo!

E sobre o aquário da panquequinha... a minha miúda ainda vos fez o favor de fazer o crash test! Está aprovadíssimo!

(ela hoje falou logo nos vossos peixes! E não me esquece do ar do Miguel a comtemplar o aquário da sala... devia ter tirado foto!)

:)
 
Não tenho nada para contar! :)
o meu comentário foi numa de já antever o futuro!! eheheh

Uma boa semana
 
nã te esqueças d alimentar os peixes, tá? ;)

ps: já agora ... cumprimenta a lili por mim. :P
 
Deve ter sido um espectáculo!
Já conheço os outros meninos e meninas todos, só falta mesmo o Miguel e tu! :)

Prenda muito gira!

Beijocas grandes
 
Já conheci outros bloggers e os encontros têm sido assim: cúmplices de histórias e conversas. :)
 
Ora aí está um belo blogdate! É sempre bom fazer novos amigos. :)

Ah, pois, estive de férias mas voltei. O que é bom acaba depressa... Já cusquei o teu cantinho. Beijocas pra vocês duas e um abraço ao Boy!
 
Uma prenda original ;) ou não tivesse vindo do Nelson :)

E é com estes "bocadinhos" bons,que se preenche uma vida :)


beijinho ":o)
 
Comentar é demasiado fácil, é só colocar os digitos por baixo do texto a vermelho!

Comentar é fácil um beijo e nada mais...
 
O convívio é sempre salutar, tendo efeitos positivos. Em determinados casos pode ter efeitos negativos, mas esses são para excluir.
Sobre a questão, se ele fosse uma mulher, e para mais sem compromisso, eu não me tirava de lá. Era um frequentador assíduo.
Que a saúde fique contigo.
Um beijinho.
Manuel
 
ainda hei-de de planear uma coisa destas... soam-me sempre boas iniciativas!
 
E o próximo Blogdate? Vai ser na praia?

Com saudades de Biarritz,
 
Até gostava de ter ido.
Infelizmente, não pude.

Desculpa, amiga.
Como está a tua pequena?
Já dá muitos pontapés?

Bjos.
 
Que prenda fantástica!!!! Sortudo o panquequinha sim senhor.

É engraçado conhecer cara a cara quem apenas conhecemos pela escrita não é?

beijocas
 
Vai ser a primeira televisão a cores... hein!... e já com um programa da BBC vida selvagem, incluido!

Bjitos (ahhhhh... xarope... xi thanks... COTA)...ehehhehehe
 
ahhhhhhhhhhhhhh uuuuaaaahhhhhh tb kero um akuário assim!!!! uaaaahhhh uuuaaahhh.... bom domingo esse..jokas!
 
Parabéns pela gravidez!! Vim aqui parar através da Costinhas e tenho estado a ler alguns posts. És uma mamã super elegante!!
 
Esse aquário é mesmo muito fixe!!!
Quanto ao que se divertiram e já li que foi muito bom posso apenas falar da costinhas que além de ser boa companhia é dada ao convivio eheheheheh!
 
Que fixe!!

Também quero também quero!!! Falta muito para dia 24, falta falta??? ehehe

Acho que há novidades por aqui, mas depois confirmo ok?

Beijocasssssssssssssssssssssss
 
... gente bem bonita

:)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?