19.6.06

 

Festa do Pijama

Há três anos atrás... foi uma Karaoke em grande... com fumo e colunas de som mais altas que nós... e que se ouviu na rua toda!

Desta vez... nada mais nada menos que uma Festa do Pijama... mais uma brilhante ideia da sobrinha mais velha... desta vez para festejar os seus 12 aninhos!

Lá vieram as meninas... os saquinhos com pijama e necessaire... dois colchões de ar... um colchão de espuma... muitas almofadas... e muitos sacos-cama!
Depois foi só transformar o meu local de trabalho numa bagunça bem adocicada!

Nem sofremos muito... as gargalhadas eram tão fininhas que nem incomodavam... e enquanto viram DVDs estiveram bem caladinhas!
O pior foi às 6h da manhã... quando o nascer do sol trouxe ainda mais alegria... os calcanhares a bater no chão ecoavam, juntamente com o cantar dos pássaros e o galo do vizinho... a rede já chiava de tantas horas de uso intensivo... e o vizinho já mandava mensagens e batia na parede, desesperado com todos esses sons!

Mas o saldo foi bem positivo... nós passámos em mais uma prova... e elas cumpriram o grande objectivo da festa: fazer a primeira directa das suas vidas!

Comments:
é sempre bom assistir (e acabar por proporcionar)a um momento importante para alguém k nos é querido:)
O pior é a trabalheira a arrumar.. hehehe!
 
:) Está explicado o soninho de segunda. :) Mas foi por uma muito boa causa, ah pois foi. Que sorte a da panquequinha, que vai ter uma mãe assim linda e paciente com as primeiras directas. :)
 
Festa do pijama, o que as miúdas inventam para fazerem a sua primeira directa, com muito orgulho!!! Quando o João Pestana aparecia a pasta de dentes invadia-lhes a cara e assim era de DVD em DVD. De manhã o sotão estava trasformado em floresta tropical tal eram as essências misturadas de cremes, maquilhagem, pasta de dentes e afins. Vai ser bonito quando chegarem aos 16...

Ricardo R. aka Tio da aniversariante
 
Parabéns pela gravidez!
Também eu já estive grávida e já pertenci a este cantinho!!!
O meu filho é o Rodrigo e tem 6 meses, é lindo!
Para além disso, sou fisioterapeuta e psicologa e dou preparação para o parto e recuperação pós-parto em Lisboa.
Se estiveres interessada, passa pelo meu cantinho!
Vais ser bem-vinda!
Beijinhos e felicidades.
http://rutebruno.blogspot.com/
 
Ahhhhh quando eu tinha 12 anos!!! :))

Não deve ter sido nada fácil aturar as miúdas a inventarem o que fazer só para ficarem acordadas! eheeh!

E a Panquequinha que tal aguentou a sua primeira Festa Pijama??

Beijocasssss
 
Que fixe! :)
Que ganda festa!

Bora fazermos uma festa pijama?

Será que aguentamos?

Ahahahahaha!

Beijoacs
 
Cá para mim andas a sujeitar-te a essas provações todas para depois a chegada da Panquequinha ser feita com uma perna às costas, LOL. Renovo a oferta dos meus cães, garanto trabalhos forçados, eheh.
Eram tão fixes as festas de pijama! Tenho de combinar uma com as minhas amigas :)
Beijinhos
 
Uma directa sem recurso a bebidas alcóolicas. Impressionante. :)
 
sei bem a excitacao que isso é!
que bom deve ser ter uma tia tao dedicada e paciente ;)
 
Bem eu imagino a doideira que foi... são recordações que ficam para sempre

beijocas
 
Ui que festão, que saudades das festas em pijama.
Sua malandreca desecaminhar as muídas, rsss.
beijos
Luna
 
Que bela festa. Não há nada melhor que uma festa do pijama. Qt a directas tenho tido algums sim, forçadas...
 
Beeeeem, grandas tios que essa miúda tem!!! Muita porreiraços!!
 
a panqueca começa bem ... :P
 
quando for 1 festa da cerveja ... nã te esqueças de dar 1 apitadela, capixe? :P
 
Lembro-me bem da minha primeira directa. Também foi com umas amigas e as primas numa festa do pijama, só que os meus primos invadiram a nossa festa e o que era para ser só uma festa de raparigas acabou por ser uma festa mais familiar, depois de termos acordado a familia inteira. Foi giro. As histórias que a minha avó contou, que nos assustavam, mas que nós deliravamos. A partir dai tadinha da minha avó, teve que inventar novas histórias...

Beijos
 
eheheh mas que festa de arromba! bjitos
 
Que saudades destas festas...
Fizeste bem... uma boa causa!

Como fazes para "proteger" assim as fotos? Desculpa a minha ignorância...

Bjs
 
que saudades

olha agora lembrei q as férias estão a chegar ... boa ideia miuda!


jokas
 
Dá mesmo vontade de combinar uma grande festa...

Alinhas???

Beijinhos e sorrisos, obrigada pela visita querida!

Princesa
 
... sortuda, 12 aninhos!!! e uma festa à maneira! foram só meninas? nos 13 vais ver que já não é assim!!!

vou comer uma fatia de bolo à saúde! (ganda gulosa)

beijo :)
 
E prepara-te para as próximas festas do pijama....a três!!! Tu, o Ricardo e a panquequinha a achar que os pais devem fazer uma directa...ou acordar de 3 em 3 horas (com sorte!!!)ehehe

Beijinhos
 
Obrigada pela ajuda...
Bom fim de semana
Sábado vou de férias
Bjs
 
Pois é, nem o vinho tinto faltou. Agora entendo a dor de cabeça, o chá de alface, e, sei lá que mais.
Alegra-te que amanhã é sexta-feira.
Fica bem.
Manuel
 
ola rapariga,

Como está a panquequinha?

bjoca
 
que ideia tão giraaaa

tão bom quando os adultos não quebram a felicidade dos pikenos :)
 
olha vou dar uma festa do pijama e naum sei o que colocar sera que vc pode me ajudar um grande beijo gabi
 
Sortuda,12 aninhos...
Já estás mais velha.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?