21.7.06

 

Recordações

... as Maggic Bubbles passaram a ser Maggic Kickings!

Em vez de ler ou tentar adormecer... ultimamente deixo-me estar voltada para cima... com as mãos na barriga... à espera de sinais da Panquequinha...
Desde as 18 semanas que sentia uns tremeliques muito suaves... mas desta vez as pancadinhas eram muitas e mais fortes!
Fui chamar o Boy... anda... ela tá doida... não pára... vais conseguir sentir!
Deitei-me... ele deixou estar a mão na barriga e... pimba... ai! que impressão! tens aí uma coisa a mexer!
E lá ficámos nós... na risota... com sorrisos de orelha a orelha... contentes e nervosos!


************


Foi também nesse dia que fizemos juntas uma apresentação num congresso...
Foi a vez que fiquei menos nervosa... aliás nem estava nervosa... talvez porque as prioridades são outras... talvez por estar a actuar em casa... talvez porque já fiz bastantes...

Teve a sua piada... voltar àquele anfiteatro gigante... 10 anos depois...
Mas vai ter ainda mais piada... se a Panquequinha lá voltar... 18 anos depois!
Será que vai reconhecer o anfiteatro?! Será que vai encontrar as mesmas caras?!

E foi muito giro estar com os coleguinhas espanhóis... desta vez na minha terra!
O Paco foi o primeiro a perguntar estás esperando un niño?!... e logo se arrependeu, com medo de me estar a chamar gorda... LOL
Contei-lhes que sí, un niña!... e depois foi uma fiesta... e uma chuvada de enhorabuenas por vários dias!

E senti pela primeira vez a companhia da Panquequinha... que dava sinais quando eu estava sentada a ouvir outras palestras... e assim tinha de me concentrar em disfarçar uns sorrisos...

Comments:
Pois minha querida,agora funcionas como um shampôo:duas em uma heheheh
E já sabes,se durante essas palestras a cachopa estiver agitada é pq está a apanhar uma seca daquelaaaasssss! :D

beijinhos e bom fds ":o)
 
São momentos que nunca mais esquecemos........ aproveita bem...
 
Mau, não percebi. Então agora tens um jogo de futebol a decorrer na barriga? :o)

De casa, com a mente nublada,
 
E é normal essa falta de ansiedade no congresso. Eram duas, e sempre se ìam apoiando uma à outra! :)

Ainda de casa,
 
É engraçado porque eu enquanto estava grávida sentia uma confiança inabalável em mim própria, principalmente a nível profissional. Sentia-me acompanhada e muito completa, principalmente na 2ª gravidez porque era gémeos!!!
Beijinhos
 
É mesmo mágico!! Adorei sentir a bicha!!

Vai também delirar quando ela começar a "responder"!! É lindo!!

Vá! Também quero sentí-la!! Ela já "comunica" com o mundo exterior, tem que conhecer a mão da Tia Moky!!

enhorabuenas!!!

Beijos

Moky
 
eu nao te disse, é ou não fantástico, mas espera e aguarda hehehehhehee

jokas
 
:))) a minha "sobrinha" já quer dizer a toda a gente que se prepare!!! Jokas muito grandes aos 3
 
... é mesmo uma maravilha!!!! irás sentir cada vez mais forte, até à altura em que não podes estar sentada ou deitada;
espera! pelos passeios à noite... quando os sonos estiverem trocados!!!! ahahahah

beijo, bom fim-de-semana
 
Já falta pouco para começares a levar uns pontapés daqueles que até dás duas voltas na cama... EHEH!
 
Adorei este post :-)))
Entraste agora na fase mais linda da gravidez...é tão bom sentir esses pontapés!!!! Que saudades!!!
Fico tão feliz de vos "ver" nessa fase :-)))
Até parece que é comigo...eheh...acho que quando a panquequinha nascer tb vou fazer força...lol
Beijocas
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?