10.10.06

 

Restos?!

Já lá vai o tempo em que não gostava de restos...
Restos?! Não são uma alimentação correcta!! Pedigree Pal Mix!
... mas mesmo assim não nos safávamos... aos sábados era sempre Almoço Catastrófe!


Mas agora... agora a conversa é outra... restos já são uma alimentação correcta... e bem boa... basta 1 minuto e 20 segundos a 600w!
Por isso mesmo fiz dose dupla de Tarte... metade para o nosso jantar... e mais um quarto para o meu jantar de dois dias...

Tudo estava bem encaminhado... sobrou mesmo metade!
Pensava eu que estava garantida por dois dias... quando ouvi fechar a tampa do caixote-do-lixo!

AI! Atãotunãovezqueissonãoeraparadeitarfora?!?!

Jávisteoqueseperdeu-milhofiambreespinafrescogumelosespargosovosnatasmassa-eumtrabalhão?!?!

Mas o Boy tentou defender-se... abriu o caixote-do-lixo... espreitou lá para dentro... meteu a mão... e perguntou:

Este lixo está cá há muito tempo?!?!



AAAAAAAAAAHHHHHH!!!
Escusado será dizer que virei costas... para não acordar (mais) os vizinhos... e não fosse a Panquequinha ver-me bater no pai!

Comments:
lolololololol

Olha que eu acho que o boy tinha razão... se não estivesse lá há muito tempo ainda dava para aproveitar qq coisita... era só assoprar!

lolololololol

(e que tal nós duas juntas num cafézito, num cházito, numa aguita, ou qualquer outra coisita?! humm?!)

Beijos
 
Realmente...Boys...não há nada a dizer...Só disparates!Taditos!

Quanto ao meu post...dcs mas eu sou mmo assim como me descrevi...mas acredita que tenho um optimo coração...Novamente te peço dsc por te ter desapontado...


Bjinhos
 
Coitado, acontece né?!!!! E ele quis corrigir!!!!!!!!!!!!!!
Mas fizeste bem , violência não!
Beijo amiga....
 
1º Se ele não faz nada é porque não faz nada se faz é porque faz (nunca estão contentes)
2º Estava boa a tarte?
3º está malcomeçar a falar de comida logo de manhã fico logo cheio de fome
 
Essa do lixo estar lá há muito tempo fez-me rir um bocado. Realmente mandar uma tarte dessas para o lixo não passa pela cabeça de ninguem, mesmo fria é boa!
 
Bahhh isso estava bom ainda, passa-se a manga da camisa pela coisa e está pronta para morder... :p

(é verdade, nunca me entretive a retirar etiquetas à roupa... eu é mais estender)
 
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Mas pensa que isso aconteceu pq ele te estava ajudar e com a melhor das intenções! ;)

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Homens na cozinha é mesmo para a asneira :D

beijinho
 
LOL! Os instintos assassinos que isso me daria! Eu bem tento cozinhar a mais para sobrar mas, quanto mais cozinho, mais o L. come,"para não se estragar"...
 
Heheheheheh, nós tb temos ‘discussões’ dessas mas ao contrário – normalmente sou eu que decido arrumar o frigorífico/dispensa e por vezes sai o que não deve “onde é que está aquele queijo da Serra que eu comprei a semana passada?” … lixo, já está no lixo!!!
Bem... mau mau seria se tu já te tivesses a 'babar' com a imagem da tarte ...
:)
 
ahahahhahahahha homens nunca pensam no dia de amanhã... ehehehhe deixa lá, para a próxima avisas antes de jantar que é para deixar para amanhã..

lololol Jokas pa ti e pa pankekinha*
 
Boa!!!! adorei, vou adoptar! quando fôr apanhada, já sei o que dizer: "isso já foi há muito tempo"???

nada como nos safarmos com inteligência!!!! parabéns ao boy!!!!

devias ter dado uma boa gargalhada! (os vizinhos não contam...) de certeza que foi o que a panquequinha fez ! desmanchou-se a rir... percebes porque as meninas gostam tanto dos pais ???????? são giros!!!!!

beijo :)

beijo X 3
 
Ops...
Será que o teu maridão anda a tentar,assim como quem não quer a coisa, que tu não engordes muito?

Beijos enormesssssssssss
 
Realmente uma mulher tem tudo programado e o homem joga-te a tarte fora!!! não há direito !!
beijos
 
Ahahahahhaa!

Que gandessissimo neca!

Ahahahahahaha!


Beijocas
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
ehehe que máximo!!

Até podia estar boa!! Era só soprar um bocadinho! eheh

Beijocas para todos
 
LLLOOOLLLL

Isso não se faz! Então Boy, a deitar comida fora?!

Mas, pera lá, se calhar ele deitou fora porque... não gostou da tarte que tu cozinhaste?!? :D

Talvez não tenha sido por isso... talvez...

E quanto à recolha do caixote, se calhar ele até tinha razão. Duas sopradelas, uma esfregadela na manga da camisola e voilá!, uma tarte novinha em folha! :))

Acabado de chegar da praia,
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?