22.1.07

 

Berço


Isto tá a ficar um 'cadinho apertadote... não ?!


Pois estava... e por isso hoje foi dia de mais um pequeno passo para a bébé... passou da alcofa para o berço*!


* e para mim foi um grande passo... passei a noite toda muito nervosa... e hoje de tarde, quando vi a alcofinha à espera de ser desmanchada, chorei... afinal custa um bocadinho vê-los "fugir"...


E por falar em berço... gostei muito daquela ideia de dar colinho... ajudar a Ajuda de Berço... vou participar, sem dúvida!

Comments:
está a ficar tão grande!!!! Uma mulherzinha... beijokas
 
Está mesmo a ficar grandota a tua Filha!!! Cada dia é mais um passo!!!

Jokas aos 3
 
que crescida!!eu não comprei alcofa para ele e não me arrependi nada enorme como ele é era jogar dinheiro fora so cabia lá 1 mes. o meu ainda dorme no berço dele tem rodas dão-me jeitão para o adormecer,que o rapaz gosta ser abanado so assim que adormece.
beijocas
Luna
 
Crescem depressa, não é?
Fazes lindamente em ajudar, mas não tencionas ter mais bebés?

Beijocas
 
está uma senhora. (ai que saudades)
 
^_^

Agora tem espaço de sobra para compensar!!
A minha tem um percentil entre 75 e 90, se quando nascer continuar neste caminho... já estou a ver o desfecho :D

Beijocas ENORMES :***
 
Crescem tão rápidooo.
Beijinhos.
 
Luna:
pois, bem me custou mas resisti a comprar uma... aproveitei esta que os vizinhos emprestaram - eles tb estavam com pena de so lhe ter dado 1 mês de uso... assim já teve 2 meses e meio de uso! :o)

Rita:
Não vou ajudar com a alcofa! :oD

Asdrubal:
Como vês pelo *... já compreendo essas saudades! :o/

Bjss a todos
(estou com saudades dos vossos blogs, mas hoje tenho mesmo de ir dormir!)
 
Está mesmo a crescer depressa! E está tão linda!!! :)
Dorme tranquila que ela fica bem no berço! Os berços foram mesmo feitos para os bebés dormirem, Sarinha! ;)

Beijinhos!
 
Ola!
Pois é nessas alturas que se percebe o quanto eles crescem sem darmos por isso!

Olha uma coisa que ja ando para perguntar à muito tempo, é impressao minha ou a barrita da idade da Clara nao funciona?

*beijinhos*
 
Ai que aperto no coração ver tantas mudanças tão depressa!
Eu olho para a caminha de grades do Gustavo todos os dias e penso quando é que estará recheada ;)
Beijinhos para ti e para a Clara que está uma bonequinha linda :)
 
E este "fugir" ainda é só o começo...prepara-te!!!
Quanto à ajuda de Berço também já ajudei...
Boa semana
Beijos
 
Está a crescer! :)

E está linda.

Beijo grande para vocês.
 
ai n me contenho em dizer:

K coisa tão fofinha!!!

tens uma filha linda e já está a crescer, daki a nada já anda a correr pela casa... eheheheh

bjinhos/*
 
Essa miúda para além de grande, está linda :))))

beijinhos
 
jisuuuus, acho k vou esperar mais 1 pouco antes de lhe comprar 1 fato térmico ou 1 prancha ... :S
 
... crescida e fofa!!!! ó pra ela!

agora queremos ver o berço...

[Sarinha: a afirmação não foi minha, apenas a repeti para a questionar. já lá mencionei isso]


beijos enooooormes Lindas
 
E está tão lindona!!!!!Beijo...
 
Olá!!!
A tua panquequinha já está tão grande e eu ainda nem te dei os parabéns pelo seu nascimento!
Imperdoável!
Que bebé linda e fofa!
E, para mim, tão pequenina.
Tenho uma foto da minha filha quase igual a esta que aqui tens!
Bjs grandes, muitos parabéns e muitas felicidades!
 
Novidades no meu blog :-)
Espreita se puderes
beijinhos
 
Andas a dar Chá Trepadeira à rapariga...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?