29.1.07

 

Fica !?

Quando tenho alguma coisa a tratar... a minha mãe - avó babada - diz sempre a mesma coisa... rápida, decidida e contente!

- Vou ao Centro de Saúde
- Então eu fico com ela!

- Tenho de ir ao Cristóvão
- Então eu fico com ela!

- Preciso de ir às compras
- Então eu fico com ela!

- Quero ir ao correio
- Então eu fico com ela!

Bem me custa... e refilo... gostava de a levar comigo... mas bem sei o que é melhor para ela... e por isso acaba por ficar.

Mas... desta vez... acho que eu tinha razão...!!?

- Vamos ao Pediatra
- Então eu fico com ela!

LLOOOLL


Palavras do Pediatra:
Ela está "fantástica"! Está tudo "muito bom"! A relação peso/comprimento está "óptima"! O peso está "mais que bom"!

Comments:
Hihihi para ai tens mesmo de a levar. Não há outra hipótese. LOL


Jokas aos 3
 
Podia sair um então eu vou com ela. É bom ter uma mãe sempre à mão para substituir quando é preciso :)
 
Eh eh eh!
A tua mãe nem ouviu o que disseste, precisavas de ir... então ela ficava com ela.
Bjs
 
É uma sorte teres sempre alguém disponível para ajudar. Eu também tenho, mas a dobrar - já estou a imaginar as comadres à luta para ver quem fica com o gralhinho...
Beijinhos
 
hi! hi! hi! hi! hi!
:D :D :D

Beijocas ENORMES :***
 
ahahahah

é uma avó galinha!
(ainda bem k está sempre disponível...)

bjitos!
 
Adorei este post. olha aproveita enquanto é só uma pois quando houver mais aí já começam a arranjar desculpas à e tal dão muito trabalho e eu já não tenho idade
 
hehe essa foi boa. Avó babada a minha tb é igual.
beijocas
Luna
 
Ahahahahahah!

Ahahahahhha!

Demais! :)

Que rica avó! :)

Beijocas para vocês
 
ahahaha
:D
e vivam as avós babadas!!!
:D
 
LOOOOL a vontade de ficar com a bebé é tanta, que não importa onde vás, a vó "fica com ela"! Felicidades
 
já sabemos a kem tu sais ... :P
 
EHEHEH!

bjinhos
 
... óptimo!!!!

mérito também da avó babada que fica, fica, fica

que dá saúde e faz crescer!

beijos a Clarinha está linda!!!
 
Tu desculpa, Sarinha... mas não consigo parar de rir!! :D

Parabéns! Não podia estar melhor!!

Beijinhos!
 
LOL!!!
 
Sara amor de mãe é outra coisa agora percebes isso, é muito bom ter sempre alguém disponível para ajudar e nada melhor que a nossa mãe. Neste caso foi apanhada tava distraídas não repares é o amor de mãe a falar mais alto.

Beijinhos guidinha e bebé Sara a caminho
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?