27.2.07

 

Com pais assim...

- Depois vamos ter de obrigá-la a estudar...
- Não, ela vai gostar...
- Oh! Nenhuma criança gosta!
- Mas nós mostramos-lhe que é giro estudar!
- E temos de ajudá-la...
- Sim... História ensinas tu!
- Não, eu não gosto de História!
- Eu também não! Até tive um 2 a História...
- Eu ajudo em Ciências...
- Eu ajudo em Matemática...
- E História?

Mas... então... não era suposto gostar?! Não era suposto ser giro?!

Pois... com pais assim... pelos vistos vai ser cá uma Estória!

Comments:
Pelo menos cá em casa "distribuímos o mal pelas aldeias" - eu fico com as humanidades e o pai gralha com as ciências naturais.
Mas isso é que é antecipação, heim? Já a pensar na escola??
Beijinhos
 
Pronto! Pronto!!
História ensino eu e não se fala mais nisso!
A História é cá com a "tia" Margarida, Clarinha, que os teus pais são tontos...! ;D

Bjs, Sara!! :D
 
se ajudarem o meu com a matemática eu ajudo a vossa com a história :P
 
daqui tens mais uma "tia" que não se importa nada de ajudar em história!!! Beijokas
 
LOL! Nós também já falámos em quem ensino o quê. Tal como a gralha a mãe fica com as humanidades e o pai com os outros "monstros" que a mãe não sabe, não gosta e não quer saber e o pai sabe muito bem!
Em relação à história as senhoras que estão a oferecer uma mãozinha não querem estender a ajuda?!!! ;)

Beijocas
 
Com pais assim a Clarinha é linda!

bjos
 
eu posso ajuda-la a fazer palhaçadas ... :P
 
Ainda é cedo oara essas "estórias"!!!
 
Ahahahahahahah! :)

Que pressa!

Antes ela ainda vai ter de aprender a ler.

Ahahahahhaa!

E há crianças q gostam de estudar.
Não lhes podemos mostrar q estudar é uma obrigação ou algo incómodo, mas que é uma coisa natural e mts vezes divertida. :)
(digo eu que tenho imensa experiência... ahahahahaha! vou ali tomar um chá e já volto.)

Beijos aqui da neca
 
Já a pensar no futuro hihihi!!! Pais prevenidos velem por muitos LOL!!!

Jokas grandes ao três
 
o melhor será esperar para ver o ke ela axa... ainda falta!

bjitux
 
E quem disse q ela vai precisar disso?Para alívio dos pais ,vai ser uma barra a história!!

beijinho ;)
 
É a única tarfa em que eu não participo. um cábula como eu que sempre odiou estudar não tem a minima hipótese de ser bem sucedido numa tarefa dessas. Deixa estar que ela vai ser esperta cmo a mãe e não vai precisar de ajuda,
 
Ola!
Bem ja tou a ver que para historia vao ter que lhe arranjar um explicador=)
Mas se for historia de arte ainda dou uma ajudinha=)

eheheh

*beijinhos*
 
já sei tiram à sorte com anani ananão...assim é um dois em um ensinam história e a lengalenga

Beijocas
 
Ora, ora... para histórias, estou cá eu.
Aposto que ela não sabe a verdadeira história do Capuchinho Vermelho.
 
Ena... vocês pensam mesmo no futuro!

Provavelmente ela nem vai precisar que lhe ensinem nada... tem ar de menina despachada... vai sair-se muito bem sem a ajuda dos papás corujas!

Beijocas
 
Assim, começam as mentiras...
 
Quase aposto que vai ser uma menina bem comportada e que gosta de estudar...
Está linda na última foto!!!
Bom fim de semana
Beijos
 
eheh, vao ter que confiar nos professores ;)
bom fim de semana!
 
(não é uma história própria para os pais, quanto mais para a miúda...)
 
Depois verás como é bom ter um livrinho que se chama O ESSENCIAL.
É um Milagre.
Mas ainda falta para chegares a este ponto.
Beijos
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?