1.2.07

 

Estorinhas XXI

Como é sabido... uma conversa bem simples entre gerações tão distintas... pode tornar-se bem complicada...

Sénior: Explica-me como é que eu posso concorrer
Teenager: Mandas um SMS
Sénior: Ligo para aquele número que aparece no ecrã ?
Teenager: Não, mandas um SMS
Sénior: Mas o que faço... ligo para aquele número ?
Teenager: Não, escreves um SMS com A, B ou C !
Sénior: Mas primeiro ligo para aquele número ?
Teenager: Não, primeiro escolhes "Novo SMS" e depois escreves "A, B ou C"
Sénior: Não pode ser... então para que serve aquele número ?

E chegados a este ponto... nada como uma intervenção certeira da geração intermédia...

Trintão: Um SMS é uma mensagem ! Ligar é telefonar ! Não se telefona uma mensagem !

Comments:
:)

Qualquer dia somos nós que vamos ter que receber explicações, deixa lá! :)


Ainda um pouco gelado, mas com um sorriso,
 
é mt mais claro assim.
até eu, percebi a diferença e tudo e tudo e tudo ... :P
 
Ai as gerações, as gerações...
Daqui a uns anos diz a Clarinha SMS??? , o mama es tão cota...


bjinhos
 
O meu medo é que daqui a poucos anos somos nós a fazer essas figuras! ;)

Beijinhos!
 
Por enquanto somos a geração intermédia...
Adorei este Post :D

Beijocas ENORMES :***
 
Bem, enquanto me sentir da geração intermédia, nada mau... Os filhos sempre nos vão mantendo actualizadas (espero eu!)
Bom fim-de-semana!
 
para um "velhadas2 como eu é bom ler este diálogo. assim fico a saber que ainda me identifico com as pessoas de 30 :-)
 
Adorei... daqui a uns anos n vão ser SMS mas coisas que hoje nem sequer sonhamos e que para a Clara vão ser super banais... Beijokas
 
LOL :)
 
Então quando quizeres manda-me um SMS ou loga-me... estou à vossa espera...

Achei imensa piada ao post anterior... "Então eu fico com ela...", as avós são mesmo assim!!!
 
ROFLOL :) EHEH!
 
heheh essa foi boa!!
beijocas e bfs
Luna
 
lol, com tempo aprende-se tudo ;)
 
E a lenda acontece. Em cada noite na Baía do Silêncio queda-se o céu na noite sombria, solta-se o sonho a fantasia...
Luminoso domingo...

beijo
 
... afinal é simples, um pequeno exercício de analogias e já está!!
claro que um SMS é como escrever um aerograma, um postal, uma cartinha ao pai natal - curta!!!!

e ficam todos em paz - não há nada como criar imagens...

não tarda nada a Clarinha também te faz uns desenhos para comunicar contigo !!!!

beijo :)))))
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?