4.2.07

 

E que mais ?

Inventam tudo...

... natural... sabores... com pedaços... de pedaços... com cereais... pequeno almoço... com Bífidos... com Bífidos activo... com L. casei imunitass... magro... light... 0%... fat free... sólidos... líquidos... cremosos...pequenos (180g)... médios (200g)... grandes (600g)... gigantes (750g)...


... mas meterem-nos a lamber frases... essa é demais*!


... só falta inventarem uns com música... e até escolhiamos entre comer um yogurt ao som dos 4Taste, Amália ou Vivaldi...

... ou trazerem luz... para podermos atacar durante a noite sem darmos nas vistas...

... e sei lá que mais... vou ver-me aflita para encontrar os preferidops da Clara!



* sim, porque com cada yogurte a 60 cêntimos (mais de 100 escudos!), não se pode desperdiçar o que fica agarrado às tampas... nem pensar!

Comments:
Desde que vi/comi iogurtes de tarte de limão, stracciatela e líquidos de licheas (aquela fruta estranha dos restaurantes chineses), já acredito em tudo. Devem estar quase a chegar os iogurtes em embalagem a condizer com a roupa ou para pendurar ao peito.


Quase a sair para o trabalho,
 
Vais ao minipreço e compras daqueles mais económicos, que são bons na mesma. Não tão bons, mas mais em conta.
Eu agora ando numa de Sveltesse peras e avelãs. Ou figo.
 
Eu cá sou muito teimosa e a minha última mania neste campo é comprar uns naturais (e biológicos) na Biocoop, grandes, e depois vou tirando para uma taça, de cada vez que me apetece, e misturo com compotas. É mais saudável e dá para variar ainda mais. Escolho o sabor na hora.
Quando não tenho destes, servem os outros, de preferência de morango.
Mas que há de tudo, é verdade!
Já resparaste que com a água já vamos quase no mesmo?! :)

Beijinhos!
 
Quem me tira os meus Danone, tira-me tudo. Acho que iogurte é mesmo dos maiores luxos lá de casa, mas é tão boooom! :)
Beijinhos
 
ups... desculpa as repetições... O blogger bloqueou! :P
 
Realmente á iogurtes para todos os gostos e sabores. O dificil é mesmo escolher. É por essas e por outras que eu vario várias vezes!!!

Beijos aos papás e á clara pelos dois meses de vida em comum!!!
 
:)ah pois é... eu fico sempre indecisa... tanto por onde escolher... mas pelo menos dá para ir variando... Não tarda em vez de lamber as tampas, passamos a ter tampas comestiveis com sabor a iogurte... para não desperdiçarmos nem um bocadinho... beijokas e parabéns pelos 2 mesinhos!
 
LOL
o problema é quando se exprimentam, exprimentam e sabem todos ao mesmo :X
Mas claro, agora a variedade é tanta que não temos desculpa para torcer o nariz e dizer, "não gosto de iogurtes"

^:X
 
Pois eu gosto dos mais simples... nada como um iogurte natural com um bocadinho de açucar!

Ainda me lembro dos iogurtes que a minha mãe fazia em casa... esses sim!!!!

Beijocas
 
Eu ainda é mais complicado... alergia ao leite e derivados :(
Espero que a minha miúda não saia a mim!!! ^_^

Beijocas ENORMES :***
 
Ainda a tempo de dar os parabéns pelos dois meses da Clara, no dia certo! :))

Parabéns, bebé e parabéns mamã!

Beijinhos!
 
Nunca tive problemas com os filhos em relação aos yogurtes, comem de todos, desde os mais eleborados aos mais simples de marca ou produto branco. Adoram yogurtes e leite. Tenho muita sorte!!!
Vais ver que depois quando ela começar a comer, logo identificas as preferências.
Parabéns pelos 2 meses da tua Princesa.
Beijos
 
Ao fim de uma ausencia prolongada, cá estou novamente... agora para dar um beijitu à mother Sarah and to her little girl Claire!!!

Bem haja! (podes sempre não dar iogurtes... papas cerelac ou produtos nutriben...) LOL
 
... pois há quatro dias, até foi no dia do meu aniversário, lambi uma tampinha que dizia : "quem torto nasce, tarda ou nunca se indireita"


fiquei a olhar e pensei: será que o people cá de casa me quer dizer alguma coisa e está sem coragem ???

ahahahah

beijo . boa tarde :)
 
Eu gosto de "quase" todos!!!
Então, sempre é, até breve?
Beijos
 
O Anônimo sou eu...
(vamos ver se agora dá... já não me entendo com os comentários)

Alma Minha
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?