12.4.07

 

Ditados

Era bem giro quando aplicávamos aquele ditado... "Patrão fora, dia santo na casa"... desatávamos as três na tagarelice, a ouvir música e a rir... era uma festa... e se fosse sexta feira, aí então, era do pior!

Mas agora só me vem à cabeça um novo ditado... "Café fechado, dia de caos no prédio"... ele fala alto, ela berra, a criança ri ou chora com o volume no máximo... e a Clara tem de se aguentar à bronca, e tentar não acordar das suas sestinhas!

E mais outro... "Joga o Benfica, dia de arrastar móveis na sala"... não basta um a berrar, juntam-se os amigos todos como isto fosse um estádio... e só nos resta rezar para o Benfica não marcar golos!


E somos só oito... que faria se estivéssemos num prédio da EPUL... mas está visto que só nos safamos numa vivenda!

Comments:
Pois é amiga... a familia cresce, mudam a necessidades...

Então andaste por aqui na páscoa?
Cá vos espero no verão...

Beijos para ti e clara
 
Ai, nem me digas nada! O meu vizinho de cima é surdo e vê televisão aos berros até às 2 da manhã... A de baixo é adepta do Forró! Curiosamente, o Gustavo parece menos incomodado que nós :D
Beijinhos!
 
Hummm... ó Sara, acho que devias começar a ver casas! ;)
Agora a sério: espero que as coisas não sejam tão más. Sobretudo por causa da Clara!
Se fizerem barulho a mais, vai lá bater-lhes à porta e dizer isso mesmo. Pode ser que resulte!

Bjs!
 
Ui!

És tu e eu.

Tenho uma vizinha que adora discutir ao sábado de manhãzinha...

:S:S:S:S

GGGGGGRRRRRRRRR

Beijocas
 
Então ontem até tiveste sorte! O Benfica não marcou!


As princesas a dormir e eu acordado pelo carteiro,
 
Eu em cima tenho um vizinho adepto de Ney Mato Grosso a altos berros (com direito a coro feito pelo próprio!) e , à frente do "cantor" tenho uma velhota cuja ocupação diária é vir às escadas falar bem estridentemente com todas as pessoas que entram ou saem do prédio.
Só somos 4 casas...
Felizmente a minha Leonor é como o Gustavo...

Beijocas ENORMES :***
 
O meu vizinho de cima sou eu próprio. O de baixo são as minhocas. É um descanso.
Os vizinhos do lado são os mais simpáticos e queridos que há no bairro.
Com a paz que tenho cá por casa, no tocante a vizinhança, compreendo profundamente a tua angústia. Não estará na hora de trocares de morada?

Beijinhos.

PS: roubámos-vos o secador de cabelo da casa do meio (fui eu que o enfiei na mala pensando que era da Raquel). Será que posso passar aí a deixá-lo, um dia destes?
 
Não há prédio sem vizinhos mais ou menos perturbadores. O meu grande problema aqui é o filho da do terceiro andar, que é drogado e arma grandes cenas.
Paciência, não há dinheiro para a vivenda.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?