6.3.07

 

Inté

Tem que ser... não há tempo para tudo... e eu não gosto da frase não tenho tempo... por isso tenho que optar...

Vou ter saudades... muitas... e deixo-o aqui... até quando, e se... mas fica parado...

... porque há despertares assim que não quero perder...

... porque leva tempo cuidar dela...

... porque quero estar o máximo possível com ela...

... porque temos muitos passeios assim para dar...

... porque ela já brinca e eu também quero brincar...

... porque a SaraMM já não é só ela...

... porque não quero ter um Babyblog...

... e porque tenho uma Tese para acabar!!


Mas não vou de mãos vazias... que surpresa... quem diria...
... que catrefada de novos amigos...
... que reaproximação aos amigos que já o eram...
... e que blomigos tão divertidos!


Aqui ficam mil beijinhos... e um obrigada por existirem... e pelas vezes que me ajudaram!
Cá estarei...


aiai... tou quase a mudar de ideias... nunca me tinha custado clicar naquele publish... mas tem que ser!

Comments:
Não posso acreditar no que leio!!!!
Pensa melhor!!! Não nos deixes... vou ter tantas saudades vossas e da linda Clara!!!!!
Beijocas ENORMES e até já?!!!
 
os motivos são válidos... mas não concordo! :p

Fico à espera de uns passeios em conjunto agora que o tempo está a arrebitar!

Beijos enormes

(ela está linda!)
 
Percebo bem as tuas razões e apenas deixo um pedido:volta e meia vai dando notícias,pq deste lado tb custa ficar sem nada saber.Aproveita essa menina linda q tens e disfruta ao máximo os programas a "duas" ;)
E está linda a foto em q ela está a mamar! :)

Beijo grande e TODA a felicidade do Mundo para vocês!!
 
ai ai... fiquei triste... muito mesmo. POrque és a minha maior blogamiga, que já há muito deixou de ser virtual e é bem real... pois eu aqui longe adoro saber as peripécias da vossa familia... fiquei mesmo triste... mas compreendo... será que em troca... de vez em quando me vai calhar um mail??? Espero também que não seja um adeus definitivo e sim um até já (espero mesmo muito muito) beijokas grandes
 
nós queremos um babyblog e uma sara mm ao mesmo tempo!

O motivo é dos mais fofos que existe, mas nós queremos continuar acompanhar-te e acompanhar a clarinha...

bjitux
 
Beijo enorme, miúda(s)!

Vamos falando...

(e sim, arranjo-te o PB... só estou a pensar numa forma de o fazer)
 
Ohhhhhhhhhhh Sarita quase nem queria acreditar no que tava a ler... mas compreendo os teus motivos.... assim que o Afonso começar a passear(primeiro ainda tem de nascer LOL) vou sempre desafiar-te para fazermos passeios!!! Jokas muito grandes para os três e... até já!!!
 
o quê, vais-te embora? não acredito e agora? volta p.f. gostava tanto vir aqui buáaaaaaaaa!!
volta! volta! volta! bis
beijocas enormes
Luna
ps:sara está tão lindaaa!!
 
... a nossa Clarinha está um espanto!!!! e tão crescida... percebo-te perfeitamente

quando poderes posta umas fotos dessa giraça para matarmos saudades

beijos muitos . fica bem sem remorsos . há prioridades de facto!!

[obrigada. também eu fui um bocadinho "embalada" por ti]

Xis-coração :)
 
ÓóHHH! Fiquei triste, mas até compreendo!!! Se não viesse aqui na hora do trabalho não sei se escreveria com este ritmo, aliás, vejo isso ao fim-de-semana, não dá, não quero!
Como já disseram, se der, vem uma vez por outra!!!

Beijos grandes e que a vida te/vos corra sempre muito bem, muito bem mesmo!!!
 
Como te compreendo... há momentos na vida em que temos que escolher... e tu estás a escolher o melhor para ti e para a Clarinha!

Tens o meu mail e telefone, quando quizeres aparece!!!

Não digo Adeus, apenas até breve!!!

Beijos do fundo da Minha Alma
 
Muito obrigada pela partilha até hoje, e muitas felicidades para a mamã e a filhota lindas.

Clara (futura mãe de Sara ;))
 
Tenho pena, mas tu é que sabes.
Tens uma filha linda.
Vou ter saudades.
Sempre que quizeres faz-me uma visita.
Beijos, muitos, grandes
 
e porque a primavera esta a chegar , e porque o parque marechal carmona está magnífico para passear crianças , e porque o tempo passa muito mais depressa do que pensamos eu acho que fazes muito bem.
 
AAARRRGGGHHHHH!!! Não quero acreditar no que os meus olhos estão a ler!! Logo agora que até estou a conseguir passear por aí e tal. Foi alguma coisa que dissemos/fizemos no Sábado?!?

Agora mais a sério. Percebo-te. Oh, como te percebo. Já me tinha questionado como será depois da M. nascer. E se já agora às vezes parece que o tempo não chega , depois além de não chegar, existem demasiadas coisas a não perder.

Mas foi muito bom ter existido este espaço. Para conhecer, sorrir, chorar. Acaba. Em definitivo ou não. Ficam as pessoas, que valem mais que mil palavras e imagens.

Muitos beijinhos para os três


A enviar fotos,
 
Sara... eu até entendo as razões. Até são válidas...
Mas, não acabes o blog! Escreve menos, menos vezes, mas não o acabes! Já lá vai tanto tempo, tantas coisas...

Não te livras de mim, Dona Sara! ;)

Bjs
 
:(
Eu também percebo os teus motivos... era mesmo para nós não te dissuadirmos, não era? Mas não resultou! :)
Escreve menos.. Quando tiveres um tempinho livre vens aqui... Já nos contentamos com um post de tempos em tempos.. não nos deixes é sem nenhum... :/
 
Lindas... as duas!
Uma ternura... todo este blog!

Abraço bem apertadinho.
Gosto-vos!

Ni*
 
isto nã acaba por aki ... tenho 1 feeling acerca dissp. até lá, cuida bem da panqueca e do teu pekeno universo.

see u aligator
 
Vou sentir muito a vossa falta, espero que dê para dares cá um pulinho de vez em quando, ok? Queremos saber notícias vossas!
Bom trabalho com a tese e continua a curtir à grande a Clara :D
beijinhos!
 
Realmente vou ter muita pena... mas tens as tuas prioridades e são tantas !!
Desejo-te o melhor para ti e para tua linda familia !!!
beijinhos e espero ver-te em breve!!!
 
goza muito muito o momento! quando tudo estiver mais calmo, ca estaremos :)
beijos as duas!
 
sabes bem q é a atitude certa no momento necessário, e o tempo não chega para tudo, é aqui q entra o fazer bem ou a retalhos.

Um beijinho enorme para todos
 
HOJE, um beijo especial para ti... um beijo especial para as duas...vive a tua menina...quando puderes vem ter com os teus amigos...
 
Sê muito feliz!


At+e sempre
 
Feliz dia da Mulher!!!
Beijos
 
Aproveita bem todos os momentos que eles crescem depressa!

Um beijo muito grande e desejos das maiores felicidades para os 3

Deste teu "Blomigo"
 
e pronto deixas-te com lágrima no olho pá...isso não se faz!!!! buááááááááááááááá

Prontus entendo sim senhor, mas na verdade vou ter imensa pena de te ver partir

uma grande beijoca Às duas e até um dia destes, sim porque eu sei que vais voltar
 
Compreendo-te, mas fico triste. Vou passando por cá de vez em quando. Na esperança que mudes de ideias.
 
Passei para deixar um beijinho :*
 
á alturas em que temos de tomar decisões na vida e fizes-te bem é uma grande prioridade...Beijinhos para as duas.Fico cm pena
 
E agora, se já estava triste, ainda mais triste fiquei!

Tenho muita, muita pena... mas compreendo os motivos!

Quando e se voltares não te esqueças de avisar!

Beijinhos e muitas felicidades
 
Até já e um bj.
 
Ola!
Nao vou dizer que nao fiquei triste ao ler este post porque fiquei e muito, mas entendo, é prefeitamente compreensivel!
Mas nao faças disso um ponto final, mas uma virgula, volta qualquer dia que de certeza que vai haver muitas pessoas à espera =)
Deixa-me so dizer que a Clara ta muito muito linda e fofinha =)


*beijinhos para as 2 e boa sorte c tudo que tudo vos corra bem =)
 
um ate ja , ja cheio de saudades *************
 
Um argumento de peso :)))

Encontramo-nos por aí nos passeios da linha?

Beijocas ENORMES :***
 
Era só para te (vos) deixar um beijinho e lembrar-te que tu nunca foste cusca! Leste porque eu o escrevi.
Foi uma sorte teres lá ido parar. E foste uma das pessoas que me ajudou a ultrapassar momentos maus. Sou eu que te agradeço, minha querida Sara!
E é por isso que, com blogues ou sem eles; privados ou públicos, te disse que não te livras de mim.
Tu, e mais algumas pessoas, para mim são amizades que só por acaso nasceram dos blogs.

Bjs

P.S. E disse eu que era "só". fartei-me de escrever! ;))
 
... beijos Sarinha, beijos Clarinha, já cá temos um solinho catita!! agora é que é passear...

Lindasss :)
 
Não vás... Aqui ninguem te exige nada! Faz como todas nós... vai postanto... na medida do teu tempo. Bjs.
 
HUmm, acho que te vou convidar para um passeio em Julho ou Agosto.
Bjs
 
hum...

Ok, tu é que sabes, mas espero que mudes mesmo de ideias...

Quando penso que foi graças a este blog que vos conheci, fico com o carinho muito especial por ele!

Beijos

Moky

P.s.:o que me serve de consolo é que estão à distância dum telefonema, ou duma visitinha, ou dum passeio! ;-)
 
... com este solinho devem andar a passear

beijos e bom domingo :)
 
Muitas saudades e espero que um dia voltem.......

beijinhos e tudo de bom

Patricia
 
Os nossos bebés têm quase a mesma idade, por isso te leio desde a gravidez, mas nunca consegui comentar. Só para que saibas que aqui passei e passarei, assim que puderes regressar. E fizeste uma verdadeira escolha de MÃE. Parabéns!
 
4 anitos... lá pelo Micróbio! :-)
 
Olá.
Só desejar que a felicidade ande por aí, e que tudo vá andando como desejares.
Um beijinho para vós.
Manuel
 
Passei para vos ver e deixar um beijinho...
 
Beijos Sarinha também para a Clarinha

bom resto de domingo e boa semana
 
Yeah!

Beijos grandes para vocês.
 
... que bom sentir-te assim tão feliz a celebrar um momento inesquecível!!!!

muitas felicidades para vós minhas lindas

beijos :)
 
Só hoje é que vi a Clara! É linda tem um ar alegre e divertido.

E também o post... vai lá actualizando senão nunca mais temos notícias!

Beijinhos
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?