1.4.07

 

O Prodígio

'Não sou nehum'... diz ele... mas se virmos bem... até é!

Confesso que já esperava uma fralda com um Csito num dos cantos... mas o Rui Silva fez muito mais do que isso!

Fez dois Cs muito giros em dois cantos da fralda...
... e mais um boneco espectacular em cada um dos outros cantos...
É sem dúvida a fralda mais gira e elaborada que a Clara tem!

E como se não bastasse... ofereceu também um babete... super-elaborado e que lhe fica muito bem!
O nosso passeio, acompanhado de um blablabla interminável, também foi muito bom!


E é graças a estas maravilhosas surpresas/pessoas que eu não consigo acabar com o Blog!!

Comments:
Tu mereces estas surpresas e muitas mais!

Venham mais posts!!

Beijocas muito especiais para vocês!!
 
Ele tem muito jeito, tou a ver! Quem me dera.. :/
Foram uns miminhos mt giros :)
 
tem muito jeito... tb queria... beijokas com saudades
 
linda esta surpresa! E eu fico ainda mais contente de te ver por estas bandas ;)
beijinhos cate
 
AMIGA!!!
Depois de tanta vez abrir o teu blog e encontrar o mesmo post "inté"... hoje fez-se um sorriso no meu rosto e na minha alma...
Obrigada por ficares!

É bom ter-te aqui!

Beijinhos para ti, Clara e familia
da Alma Minha e Ferinha
 
Eu cá acho que ele é mesmo! :)

E ainda bem que és "obrigada" a voltar ao blog! :))

Bjs!
 
Bolas, muito obrigado, também não era para tanto. Olha para mim a corar.
A Clara é muita fofinha pena ter estado a dormir grande parte do passeio. Deve ter-se aborrecido com a conversa dos adultos :)
 
E ainda bem que não acabas com o blog...
Um beijo.
 
Sempre ouvi dizer que a quem merece...dá-se!!! :)
E ainda bem que resolveste continuar por cá :)))

beijo grande :*
 
tá kuase ... tá kuaaaaase ... já faltam poucos dias! ;)
 
:)

Que giro!

Yeah!

Um beijo para esse prodígio e outros muitos grandes para vocês.

Beijocas
 
Eu tenho essa revista com os Gnomos :))
Já fiz uns para o sobrinho e priminhos ficam muito giros!!!

Beijocas :***
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?