5.5.07

 

A Escola

Correu bem! Pelo menos, assim parece...

No primeiro dia nem me custou muito... até fiquei com remorsos por me sentir bem... vi que após o primeiro beicinho ela ficou calma (muito séria, mas calma)... primeiro ao colo da educadora... depois a brincar num ginásio!
Só lá ficou duas horinhas... quando fui saber se tinha dormido antes de almoço (e tinha!) acabei por trazê-la para mamar!

No segundo dia custou-me bastante... mal acordei senti que eu não queria que ela fosse à escola... era por mais tempo, não lhe ía dar mama ao almoço... ía ser mesmo um dia diferente, sem ela!
Lá ficou... comeu quase tudo (duas conchas de sopa!)... e dormiu sestinhas pequenas (a chuchar numa fraldinha).

No terceiro dia acordámos às 7h... logo cheias de pica a cantar, a mudar a fralda e a vestir um vestidinho... até brincámos no ginásio... e quando lá chegou já ía a dormir... mas acordou quando entrámos na escola... e sorriu!
Foi mais cedo e ficou até às 16h... esteve super atenta a observar os coleguinas... e muito entretida a virar-se, virar-se, virar-se... e depois foi o Boy buscá-la... quando lá chegou ela estava a dormir... nem lanchou (200ml de leite meu foram pelo o cano! Ai!)

Como prémio... quando chega a casa tem direito a uma sestinha na mama... ela e eu!! eh!eh!



Tadinha, foi chegar à escola e começar logo a trabalhar...
... trouxe-me um presente do Dia da Mãe!

Fiquei super comovida! Aliás, toda a semana (de 3 dias) foi super intensa!

Comments:
Mais uma etapa!!

Tenho saudades vossas!

Beijos

Moky

P.s.:Feliz dia das Mães!
 
Parabéns pelos 5 meses, pelas novas descobertas. Feliz dia da Mãe :)
 
É assim mesmo... muito difícil, mas tem que ser...
Feliz dia da mãe!!! (O primeiro)
Beijos

P.S. Hoje passamos à "casa do meio"... a ferinha disse ligo "Mãe, olha a casa da tua amiga Sara!"
 
FELIZ DIA DA MÃE!!!!

Eu também adorei a prendinha.
Hoje andei todo o dia com a flor ao peito.
De manhã, encontrei a Ana, educadora da Filipa, também trazia a sua ao peito.

Um grande beijinho para vocês...e um especial para ti por seres MAMÃ.
 
Parabéns pelos 5 meses e pelo nosso primeiro dia da mãe!

Beijocas ENORMES :***
 
Parabéns mamã!

Vês? tudo correu bem... e vai continuar a correr...

bjitux!
 
:) parabéns às duas!!! Estou à espera de um mail teu com as ultimas novidades... beijokas
 
Assim mesmo é que é!!! vive-se um dia de cada vez e vais ver que mais surpresas boas vêm aí a caminho

beijocas às duas
 
A Clara é uma apressada!
Em pouco tempo, aprendeu a fazer umas habilidades e um presente para a Mãe! ;)
Vai rápida, a Clarinha! :)

Bjs!
 
parabens pelos 5 mesinhos lol e como já vi tives-te um grande dia da mãe lol


Bjokas

Boa semana
 
Está a correr tudo bem! :)
Yeah!

Beijos para vocês
 
parabens pelo 5 meses. grande comilona come mais do que o Migas. está td a correr bem
beijocas
Luna e Migas
 
sabes o que diz o pediatra dos meus filhos sobre as escolinhas? que antes dos 3 anos só servem para apanhar doenças e que não aprendem nada.
 
oohhhhhh!!!

tao linda a mami!!!

é tão linda, a menina Sara,

ahhhhh!!

pois é, deve ser mesmo estranho, ve-los a seguir o seu caminho,
paralelo,
mas o seu,

é assim, o apego e o desapego,
mas é assim,
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?