8.5.07

 

Confissão

Deixámos a Boneca na escola e fomos Surfar...

Remorsos era o que eu sentia... mas fui... depois de um "A tua vida é só Clara e trabalho"... tive de aceitar o convite.

Um dia de Verão... umas ondinhas à maneira... "Boas para ti"... mas eu queria ficar na areia.. apanhar sol... ficar a pensar nela.

Basta perguntar a um Biberon de 180ml se lhe apetece surfar... a resposta é não!
(e se fôr um Biberon assimétrico, ainda pior!)

Dias houve de Nortada, ondas gigantes, falta delas, mar desordenado, 7ºC cá fora, off-shore desesperante, quebra-coco arrepiante... e uma vontade de entrar na água que desta vez não existia.

Foi o meu 1º dia de surf do Pós-Clara... 14 meses depois da última onda... mas não senti o Silêncio... senti Saudades.

Fiz muitas espumas, duas espumas-onda, e duas ondas-espuma... e agradeço ao Boy ter puxado por mim (ter-me obrigado a vestir o fato e a deixar a espuma!)... foi bom... muito bom... quase voltei a ser eu.

Comments:
Que bom Sara!
Imagino que por ti só não fosses, mas fizeste muito bem! Fizeram muito bem! O Ricardo fez muito bem! :))

Remorços porquê? A Clara estava bem e sabes que a tua vida até tem sido muito só a Clara e o trabalho.
Oferece-te uma coisa boa de verdade, como o dia de hoje. O que fôr bom para ti é bom para a Clara! :)

Bjs!!!!
 
Fizeste bem Sara.E de certeza que a Clara sentiu a mãe mais feliz e relaxada :))))

beijo grande
 
fizeste tu muito bem... compreendo que tenhas sentido um bocadinho de remorsos, mas sabes que a clara tem gostado da escolinha... por isso a mãe também merece divertimento... tens de fazer isso mais vezes... beijokas
 
O teu Boy tem toda a razão...
Fizerem muito bem...
Afinal quando nós estamos bem os nossos filhotes estão melhor!!!
Beijos
 
:)

Maravilha!

Fez ele muito bem.

A Clara quando te vir surfar, vai sentir-se super hiper mega ri-fixe de orgulhosa. :)
Acredita!

Fiquei com um sorriso nos lábios ao ler o teu post.

Beijocas enormes e boas ondas.
 
Boa Sara!!!!!

Aos poucos vais ver que vais construindo um novo EU. És tu, a Sara radical mamã.

Nada de remorços!!!! Faz-vos bem a todos.

Uma grande beijoca
 
Como compreendo essa angústia de estar entre a nossa vida antiga e a nova, com um bebé que é agora o centro de tudo... e nós gostamos! Mas é mesmo importante que consigamos reencontrar o equilíbrio. E ainda bem que a Clara se está a dar bem na escola. Eu fui ontem visitar a futura do Gustavo e fiquei cá com um nó na garganta... Beijinhos!
 
nã tarda, estas novamente a ver os morangos com açucar! eh! eh! eh!
 
Ui, que inveja!!!

Talvez amanhã consiga ir...

E vais ver que a Clara vai mesmo achar é que tem uns pais super fixes!!!!


De dedos cruzados, à espera que ela durma até ao fim do 24,
 
tens de voltar á tua vida... O boy fez muito bem em insistir!
A clarinha é linda e concerteza que quer ver a mãe feliz e daqui a um tempinho qd tiver + crescidinha decerteza que vai adorar ver a mae a surfar...

Surf é um desporto que faz mt bem á alma, nunca deixes!
 
É engraçado como as nossas preioridades mudam, não é?

Mas fizeste muito bem em te entregares a esse prazer. Se estiveres feliz e em harmonia mais feliz vais conseguir fazer a tua Clarinha.

Beijos
 
Para castigo, vais ter de rezar um Pai Nosso e uma Avé Maria. :)
 
mto bem mama galinha, dedicar-te tb outros prazeres sem ser maternidade senão a vida torna-sse monotoma.
beijocas
Luna
 
Mas és tu. Só que agora o tu está diferente. Tu com ela.
 
eheheh
um dia mais tarde ela vai dizer que orgulho que teve uma mãe surfista! Vai fazer isso mais vezes ;)
 
Vai ao meu blog! Tenho um pequeno desafio para ti!

Beijos e bom fim de semana
 
Podes não acreditar mas esses momentos são muito importantes para a tua relação não só como companheira mas também como mãe! Beijo amiga...
 
Só para esclarecer a dúvida que deixaste no meu blog: eu não faço questão nenhuma de ter cesariana... só se fosse doida!!!

Mas como no parto dos gémeos, a Mafalda nasceu de rabinho e foi muito complicado para mim e para ela, eu não quero voltar a passar por isso, principalmente tratando-se do parto de apenas um bebé.

Aquilo que desejo é que o meu baguinho dê a volta e fique na posição correcta para nascer. Só se isso não acontecer é que prefiro optar pela cesariana, pois não quero correr riscos.

Beijocas
 
Oi Sara
Olha, o Amadeu nunca há-de ter uma mãe surfista, LOL (nem quero imaginar).
Em relação ao deixá-los eu não devo ser normal, amo o Amadeu mais que tudo mas não me custa muito, se calhar porque fica nas avós e não na creche, mas não me custa. Espero estar sempre lá quando ele precisar mas espero(esperamos) que ele seja independente o suficiente para trilhar o seu caminho sem complexos, que foi um pouco o que fizeram connosco.
Faz lá as coisinhas que te dão gozo que é muito bom para a Clarinha pois transmites-lhe uma "boa onda"! :)

Beijinhos
 
É sempre um bom momento de partilha com ele e contigo!
Além disso: mãe feliz e contente é sempre bom para a Clara :)

Beijocas ENORMES :***
 
E o que interessa não são eles?
não importa o que faças, a Clara será e estará sempre à frente... mas subir na onda e lembra como é bom estar vivo, e poder partilhar a felicidade é o que nos ensina a "surfar" as ondas que esta vida nos trás...
Estou para ver qdo a Clarinha tb vai vestir o seu fatinho e agarrar na prancha. Nesse dia...
 
o eu não tem existencia propria,

é um continuo no espaço e no tempo,

não te agarres a essa ideia do eu,

e aproveita quando te apetecer,

surfar!! claro,
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?