21.11.05

 

Estorinhas X

Era uma vez, um garino sessentão e a sua garina sessentona, que num belo dia de Outono decidiram salvar o rebento do meio. E assim, pegaram num molho de folhas com muitas letras a tinta e bastantes riscos a lápis, e começaram a carregar nuns botões para dar de comer tudo aquilo ao bicho Word.
Mas ao fim de 31 anos a cuidar do seu rebento, desta vez parecia que íam falhar... O desespero era imenso e as discussões e suspiros sobrepunham-se sem limites.

Foi então que chegou o rebento mais recente. Aproveitando que a dificuldade não era utilizar tinta da china, pena, nem quadrinho de lousa, achou que estava capacitado para ensinar umas coisinhas aos progenitores. E lá explicou:
- copy-paste... não é o mesmo que paste-copy... cut também serve... control-c... control-v...

A aprendizagem foi bastante rápida... o instinto salvador da descendência estava a revelar-se útil!
Chegava então a hora de passar à prática:
- cut!
- agora é só levar isso para o sítio certo...

Tudo parecia ir bem, até que se ouve uma vozinha:
- aaah... já desapareceu??... mas agora não vai dar porque isso é para muito longe!

Risada (quase) geral, claro!

Qualquer semelhança entre o garino, a garina, o rebento do meio e o rebento mais recente, e o pai, a mãe, a irmã e eu... é pura realidade

Comments:
Parece que tens a mesma dificuldade a informatizar os teus papás que eu tenho com a minha mamã. Boa sorte!
 
baby steps...com muita calma e muita paciência chegará o dia em q td encontra o seu lugar numa pasta segura ;).
bjokas**
 
Essa historia deu-me uma sensacao de deja vu... mas é com o meu pay... jokas grandes
 
TÃO MÁáááá
 
eh eh
e depois eu é k sou a ganda maluka ;)
 
eu falo com os meus papás via messenger!
 
o melhor vai ser qd aplicares os teus conhecimentos de estatistica: aí seja p longe ou p perto, tudo há-de resultar.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?