31.12.05

 

Feliz Ano Novo

Como este ano não podia acabar com uma posta sem fotografias...
Escolhi esta





Passei-me?!?!

Não!

Tem tudo a ver...











Que o ano 2006 seja cheio de saúde, amor e alegria é o que eu desejo* a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti, a ti e a ti!

E muita sorte para ti, que bem precisas! Espero que te dêm descanso e te tratem bem - pra variar!
Para mim, quer eu queira quer não, este vai ter de ser um ano em grande... tenho uma Tese para acabar... e uma luta para continuar...
Mas csalixe tudo isso... a prioridade é ser feliz e curtir a vida!

* por ordem cronológica

Comments:
Muita Gira... pena é que não possa vê-la no corpo da sua dona ahahahah FELIZ ANO NOVO... e que essa tese saia do melhor... curte essa vida com primor ;)
 
Desejo que para ti, 2006 seja um ano com 2 semestres de Paz, 4 trimestres de Amor, 12 meses de Felicidade, 52 semanas de Sucesso, 365 dias de Sa]ude, 8760 horas de Amizade!
 
Feliz Ano Novo, minha querida!!

BEijos para os 2!!

FEliz Ano Novo para a peixada toda, em especial à mana Dory!!!
 
@Sara MM:
Eis 2006! Eu já estou a preparar a festa para o 2007!
Desejos de inspiração para a tese (mestrado ou doutoramento?) e garra para a luta.
Saludos.
 
SEXYYYYYYYYY!!!

Bom ano 2006 Sara éme & éme!!!
 
Bigada, Sara!
Adoro as tuas ideias, o teu estaminé e as tuas cuecas vermelhas!

Excelente 2006 e continua a dar-nos mais de ti!
 
:)

Tem tudo a ver...!

Um 2006 muito feliz para ti!

Beijinhos!
 
Muito Obrigado, Sara.
Tudo do melhor é o que te desejo para este ano de 2006.
Um abraço.
 
Bom ano. E nada de falar em teses... tu a acabar eu a começar... :(
 
Uau!! Boxers bem giros, para entrar no ano em grande!!

Espero que assim tenha sido!

Beijocas
 
pena a passagem d ano nã ser todos os dias, né? ;)
 
Um 2006 fantástico cheio de boas surpresas.

Milhões de beijocas.
 
OBRIGADO!

e muito bom ano.


bejinhos
 
Sim... acabou a boa vida :), devia haver férias todo o ano :)
E tu, para quando outro post? amuaste? :)
Saludos
 
eh eh eh eh cuequita mais pirosa!
eu comecei o ano em grande, fui à loja maravilha, leia-se Women's Secret e gastei o carcanhol todo que ainda tinha... eh eh eh eh
 
Este vai ser definitivamente o teu ano e o meu! Tenho a certeza! Beijos mil, minha linda!
cate
 
todos
obrigada pelas vossas mensagens tão carinhosas! Não páram de me surpreendeer(pela positiva!)

BJssssssssssssssssss

Mixtu
é Doutoramento...
bem, bamos-a-ber se é ou não ;o)

noalsfalto
bem sabes no que te metes ;o)
não te preocupes que evito falar de coisas tristes... e qunado o faço é tudo com trocadilhos ;o)
FORÇA!
 
Mas que bela cueca....

Que a passagem de ano tenha sido feliz e original tb...

Com carinho
Ana
 
é o que se chama vestirmo-nos para a ocasião! FELIZ ANO DE 2006!
 
mixtu
és o 8º a contar do fim!
É por ordem cronológica... bem sabes que chegáste há pouco tempo ;o)
BJs

todos
no meu PC, se puser o rato em cima de um "ti", aparece em baixo, na linha cinzenta do windows, o nome do link ;o)
 
Pena não ser azul. Mas isso nã interessa...
 
A minha foi blue, pois claro!Muito obrigado pelos votos.Para ti tudo o que mais desejares.
 
Nice site!
[url=http://nedmkibi.com/wdwg/zbvd.html]My homepage[/url] | [url=http://qvnrufus.com/adaq/qnhe.html]Cool site[/url]
 
Well done!
http://nedmkibi.com/wdwg/zbvd.html | http://dhqqtxqi.com/cogu/xdid.html
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?