30.12.05

 

Parabéns Eu



Tem de ser... senão bem que dispensava este dia!
É que tenho uma costela que é do meu pai... uma ligeira queda para ficar depress no dia de anos!
Aliás, temo-la os 3 irmãos... Mas há festa na mesma!

E que festas já foram...
Com 20 putalhadas de tarde e mais 20 familéus à noite!
Ou vinte e tal macacos enfiados num T2!

Mas este ano vai ser mais calminho...
Os amigos que me desculpem!

E como nem sou dos que dão grande importância a este dia...
Desde que não tenha de trabalhar
E desde que possa fazer o que gosto... e estar com os que mais amo...
Está perfeito!

Comments:
Parabéns, amiga. Muitos presentes, tudo de bom para ti.
Com estas modernices, há fotos que estão sempre a mudar, vou esperar que hajam mais fotos até ao dia de hoje :), ou só tens esta na praia?
Amiga, prazer em te ter conhecido, tens cara (e corpo) de ser boa, embora não sei porque se diz que uma menina bonita é boa, s é bonita devia ser má, pois atormenta-nos a nossa alma.
jinhos fofos do mixtu, um amigo à disposição,
Dorme bem...
 
Ah! dorme bem, porque eu tb vou fazer o mesmo, só estava à espera, como é hábito teu, do teu 2º comentário no meu post. :)
amanhã avião com tarja: parabéns da junta, comerciantes, agricultores e suinicultores da Embra"
 
Parabéns, Sara!!!
Olha, eu festejo sempre em grande! Pode ser a dois, pode ser a muitos, pode ser a um! É tão bom estar por aqui! Eu gosto que estejas por aqui... Muitos beijos!!!
 
Olá Sara !

Então cá vão os meus PARABÉNS !!!

Será impressão minha ou esta foto é na Praia de Carcavelos ? Quase que aposto. :)

Um ANO NOVO CHEIO DE FELICIDADE E TUDO DE BOM !!!

bjs,
 
Parabéns....
Que o amor preencha sempre o teu coração

Bom ano

Com carinho
Ana
 
PARABENS PARABENS PARABENS querida amiguinha! Tenta passar este dia o mais feliz possivel!
E 2006 será o teu e o nosso ano, com certeza! FORÇA linda!
Beijos enormes
cate
 
Muitos Parabéns e Muitos Anos de VIda!!!

Espero que tenhas um óptimo dia!

E já agora desejo-te um óptimo 2006!

Beijo Grande
 
Eu também tenho essa costela! ;)

Tão lindinha... :)
Muitos parabéns e muitos beijinhos!
 
Parabéns!!!

Tens um post só para ti!!!

Feliz dia!!

Beijos
 
Muitos parabéns.

Continuação de Boas Festas, e um bomano de 2006

Um abraço
 
Aproveita porque é só um dia por ano!
Felicidades
 
congreituleichions!! épi bardei!

e épi nu iare!

feliz 2006!!!!!
 
Muitos parabéns, Sara e que contes muitos.
Feliz Aniversário.
Desejo-te também uma excelente passagem de ano e que 2006 seja o ano da realização dos teus desejos.
Feliz Ano Novo.
Beijinhos.
 
Parabéns, Sara. E, já agora, tem um grande 2006!
 
O meu rabo não é para dar a volta ao mundo

Sim, é Carcavelos ;o)
 
MUITOS PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!
Mil beijinhos da Cristina, Rui e Filipinha
 
A foto é linda :-)))))))
 
Olá Menina dos 2 comentários:)
Pois, sabes os suinicultores não quiseram pagar parte da tarja:) quero saber tudo, como correu o teu dia de aninhos...muitos presentes...sorrisos...doçuras...
 
Não,não tenho, só e-mail, este meu blog é muito pobrezinho, não tem música, não tem links...
Folgo em saber que te divertiste, tens cara, ah! e nunca te disse mas chegou a altura ideal para o dizer: tens corpo para isso :)
 
com este são 5 comentários, não contes ao teu cara metade, é que eu não gosto de andar comos queixos partidos :)
 
Sorriso grande... eu também faço anitos hoje! Mas mais do que tu!
Ena, ena e ena... deves ter um feitiozinhooooooo... é que eu conheço-me! Risos.

Parabéns, moça!
Felicidades!

Ni*
 
Muito parabéns! A ver pela posição em que estás na foto diria que realmente nasceste para o surf... Parece que estás a tentar fazer o teu primeiro take-off! Muitos beijinhos! E espero que daqui a 50 anos voltes a colocar a mesma fotografia... Prometes?
 
Na verdade, Sara, eu detesto passas, mas os desejos são tantos...

Claro que como por ti também, tá prometido...

Beijos!
 
sarita, 2006 está aí à porta, para nós, fica um até já.
bons posts é o que te desejo, pois se continuares a postar como até aqui sei que tá tudo bem
para a minha especial, amiga a dobrarm 1.235.859 beijinhos, escolhe o sítio deles, pois eu sou muito malandro.
até já, uma taças vai ser à tua "asa".
 
diverte-te...
:)
 
feliz ano novo blabla bla bla e espero k, da próxima vez, consigas encontrar 1 pote d ouro na extremidade do arco íris ou pelo menos 1 balde d outra cor.

bjinhos e té pro ano
 
Então, cá vão os meu parabéns. Já sei que não sou convidado para a festa, mas não faz mal. Bom ANO NOVO !!!
 
Que raio de dia para fazer anos. Entre o Natal e o Ano Novo, ninguém te liga nenhuma.
Um grande PARABÉNS pelo aniversário.
Beijinhos e votos de sucesso no ano que acaba de entrar.
ZM
 
Parabéns atrasados!

Não sabia... e só hoje voltei à blogosfera.

Beijocas grandes.
 
Parabéns, com alguns dias de atraso, mas com o mesmo desejo, o que contes muitos.Agora quando fizeres 30 tem que haver festança!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?