12.6.06

 

Apetece-me IV

Apetece-me estar aqui...
Porque estou cansada...
... estou cansada de receios... da angústia que me prende... dos medos que se atropelam... de não me sentir feliz....
Porque sonho...
... sonho estar naqueles cumes... conhecer aquele mundo... dormir naquelas casinhas... sentir aquele ar... ver aquela luz...
Porque tenho saudades...
... tenho saudades de sentir o corpo... obrigá-lo a dar o máximo... fazer o possível e o impossível... sofrer para desfrutar... viver viver viver...
Porque preciso...
... preciso de Silêncio... ... ...

Comments:
Então miúda?
O que é que se passa?

Espero que fiques bem...

:(

Nem sei que te diga.

Se precisares de alguma coisa, estou cá.

Espero que encontres o teu silêncio e que percas os teus medos.

Beijocas grandes e um abraço apertadinho.
 
E apetece-te muito bem, que se faça silêncio... ;-)

Beijos
 
'A felicidade somos nós que a fazemos'. É evidente que não é bem assim. Muitos factores contribuem para a felicidade.
Mas o que eu queria dizer, é que o silêncio, 'O SILÊNCIO SOMOS NOS QUE O FAZEMOS'.
Por isso alheia-te 'de quase tudo' e vive o teu silêncio.
Fica bem.
Manuel
 
Já alguem disse...
"O silêncio (...) é uma virtude que nos torna agradáveis aos nossos semelhantes"
Autor: Butler , Samuel

... também houve quem tenha dito...

"O que se faz de grande faz-se em silêncio"
Fonte: "O Camponês"
Autor: Geijer , Erik

... Live free, live happy... but live what you`ve got to live!... by Me
 
Todos precisamos de uma pausa de vez em quando...
 
hum! acho k esta no hora do je ir até aí fazer-te mais 1 visita, mas aviso já k nã sei se conseguirei ficar calado mais de 5 minutos. :P

bjcas
 
Olá Sara,

Tudo o que te apetece e queres, está dentro de ti.
Procura-o no teu espírito que encontras.

bjs,
 
e q se faça silêncio... nunca fez mal e tenho a certeza q a panqueca agradece... e depois, respiramos fundo, erguemos a cabeça e enfrentamos o mundo mais uma vez!!! jokas grandes
 
NAaaaaaaa

eu ia pra outro lado,
 
Em silêncio deixo-te um beijinho e um abraço apertado! :)*
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Então?
Há algum problema?

Beijinhos

Lalisca
 
Sarinha...
Como tu estás... tens que descansar...
Não podes tirar férias?
Beijos do fundo da Minha Alma
 
Vai até lá, mergulha no silêncio, que nós por aqui ficaremos apenas a velar pelo teu descanso.

Um abraço daqueles bem fortes
 
uuuiiii tb precisava imenso desse silêncio... espero k estejas bem... sei k por vezes nos cansamos de td isto e nao queremos recuperar energias..keremos parar e fikar ali parados..ali, bem longe daki..beijokas**
 
ai essas hormonas tb já senti assim, mas como eu digo nada boa noite de sono nap resolva, no outro dia acordamos como novas
beijos
Luna
 
... mas o teu corpo está a dar o máximo!!!!! calma... é só esperar um tempo e terás companhia para a escalada ...

respira fundo, umas caminhadas na natureza - nas serras - e quem sabe, com umas queijadinhas de Sintra ou umas tortas de Azeitão, não conseguirás o silêncio necessário?

beijo grande
 
shhiuu... a senhora pediu silencio!
(.................................)
 
Que tal uma pequeniníssima (e temporária) substituta para essa ânsia: a Serra da Arrábida. Hoje deve estar linda e a cheirar a erva fresca, depois da chuva desta noite.
Seja como fôr, espero que esses medos dêem lugar à tranquilidade que precisas :)
Beijinhos!
 
isso passa e tudo vai correr bem. e depois 9 meses é tantos diasssss


jinhos princesas
 
Então linda?
O que foi?
Porque estás assim?
Qd quiseres já sabes aonde me encontrar, sim?
Força e mil beijinhos
cate e ALICE
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?