16.10.06

 

João Garcia

Eu já votei!!

Fui mega-hiper-bués-baita-super-paletes-resmas-tónes parcial.... eh!eh!... mas ele merece!

Porque é uma pessoa espectacular... apetece estar a ouvi-lo horas e horas, dias e dias... ensina-nos imenso sobre tudo... é um engenhocas... e mostra-nos sempre umas fotos de sonho!

Porque tem imensa Compaixão... imensa Bravura... imensa Liderança... e é um Génio!

E claro, porque tem um CV de Himalaismo* que é obra!
Mesmo se começou pelo "Serranismo" (na S. da Estrela) tem agora o forte objectivo dos catorze 8.000... e vai conseguir!

*Sempre me ensinou que Alpinismo se faz nos Alpes... Himalaismo faz-se nos Himalaias...

(e assim se descobre que a Wikipédia tem Gafes!)

Comments:
engraçado as curiosidades, mas sim vai sim que tb tou com ele :D
 
Complicada a escolha!

A tua percebo perfeitamente.

E estou amuada contigo por causa da palavra TRALHA. :/

:P
 
Duvido que vote nele. Não é por subir meia dúzia de montanhas que o torna melhor que algumas dezenas de Portugueses. Mas compreendo o teu ponto de vista, defendeste bem os teus argumentos e fizeste uma boa escolha.
 
Olá!
Bem lembrado, também vou votar.
Mas nunca conseguiria votar em alguém que não D. Afonso Henriques, ou eu não tivesse nascido em Guimarães.
 
vou ver se posso votar do meu avô mateus ... :)
 
... e na minha avó luisa
 
Mais um voto para o João Garcia.

Ricardo R.
 
Olá.
É para desejar que tudo esteja bem contigo.
E mando-te um beijinho.
E vê se o bébé nasce a 14 de Novembro.
E desejo que a felicidade esteja contigo.
E vou-me embora.
E fica bem.
E sou o Manuel
 
Eu também já votei, e votei na Padeira de Aljubarrota. Afinal trabalho numa empresa de "nuestros hermanos" EHEH ;)
 
é um homem de coragem* eu não ia tanto, só de subir a minha rua já fico cansada... ui ui se fosse uma montanha, pxxxx...

mas por acaso já subi a serra da estrela, debaixo de um calor estorricante e de mochila ás costas, mas não foi a escalar!!

bjokas**
 
olááááá já de volta sem ter subido nenhuma montanha, mas com muitas saudades aqui do pedaço

beijocas à panqueca e claro à mãe
 
... sorry! tem que ser uma mulher, o meu voto vai para a Sophia Mello Bryner, uma vez que tu não te propões!

beijinhos :)
 
:) eu tb já votei (só 1!)!
Gostei de aprender essa do 'Alpinismo' e 'Himalaismo'.
 
Desculpa mas aqui nã me convences.
Se tvesse que eleger alguém seria o Português anónimo que todos os dias le levanta às 6H da manhã para aaranjar os filhos, os levar à escola ainda meio a dornmmirem, demorar mais de uma hora para chegar a um emprego de merda onde são miserávelmente pagos e onde anseiam pelas 6 da tarde para poderem voltar para casa onde se repete mais de uma hora de caminho, mais o tempo de ir buscar os filhos às escolas para finalmente chegarem todos de rastos a casa onde ainda t~em que limpar a casa tratr dos filhos e ajudá-los com os trabalhos de casa e quando finalmente têm algum tempo para eles são 11h da noite e nada mais lhes resta se não irem para a cama onde tentam adormecerperante o terror de pensar como arranjar dinheiro para pagar as dividas e perante a ideia de recomeçar tudo no dia seguinte.
 
Eu votaria no Bruno que com 31 anos estava com o João Garcia a tentar atingir o seu sonho mas... ainda lá está...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?