9.11.06

 

Efeitos colaterias II

De noite nunca me apetece ir dormir... dá cá uma trabalheira dormir com esta barrigona!
Acordo imensas vezes... sempre com a barriga duríssima e a Panquequinha toda espetada para o lado... quase nem me consigo mexer... mas quando me levanto ela lá se endireita... deve chegar ao fim da noite enjoada com tanto vira-desvira!

Mas de tarde... ai de tarde... é cá uma soneira...


O pior é que não consigo ver os Morangos com Açúcar sem adormecer...

... e como aproveitava os Morangos para blogar, assim também não blogo.

Mas já descobri a solução... ver antes a Floribela!! (LOL)


Depois não me posso queixar... se a Panquequinha em vez de xuxa quiser purpurinas!!

Comments:
desde que não seja uma "popstar" tudo fixe!!! A minha sobrinha vai ser 5 estrelas!!!
 
devias fazer uma cama própria com um buraco para a barriga. assm tipo aquelas camas de massagem com buraco para enfiar a cara ou como nó homens fazemos na praia um buraquinho para aconchegar o dito na areia.
P.S. o que é que são purpurinas?
 
há quanto tempo não vinha ao teu blog...

fiquei encantada com as coisas que li e que já não lia há muito tempo...

A mala pronta para o parto, o carrinho, tudo está encantador e a panquequinha vai ser a bebézita mais mimada do mundo*

bjitos pas duas**
 
:P
Ontem tb adormeci a ver os Morangos, acho que a Mi , se deixa embalar pelos diálogos :P
 
asdrubal
purpurinas?!
olha, nem sei bem... mas pelo que tenho ouvido acho que são brilhantes coloridos que as mocinhas usam nos lábios, olhos bochechas e cabelo...
pirosadas, portanto! :oD
 
Ai Sara... Tens noção das possíveis consequências da troca dos Morangos pela Floribella? A pobre mocinha ainda sai cá para fora a fazer aquelas caras de amuo e a cantar músicas extremamente foleiras. Eu acho que mais vale continuar com os Morangos...
 
Adormecer a ver os morangos?!? Isso é quase um sacrilégio! lol

Pois, aqui por casa já começam também a haver algumas dificuldades. Começo a ver o que a espera. :|

Beijinhos
 
Ahahahahha!

Isso deve ser mesmo uma grande soneira para tu adormeceres a veres os Morangos.

Ahahahahah!

Beijocas e bons episódios da Flor. ;)
 
ah pois é não há bela sem senão lollll

beijocas Às duas
 
Soneira e ela ainda não nasceu. Espera para quando ela tiver cá fora e depois conta como é :P
 
bjinhos.
 
Que tu adormeças a ver os Morangos eu ainda percebo...agora que obrigues a Panquequinha a "ver" a Floribela...é que não havia necessidade pá!!!! :P

beijinhos
 
Tadinha da criança. Morangos ou Floribela, venha o Diabo e escolha. Como é que queres que a criança durma de noite? Deixa-a ver filmes de Surf, daqueles que alguém te levou para ela ver. E vais ver que ela dorme descansada a sonhar com aquelas altas ondas e o Jack Johnson a tocar lá no fundo. ;)
 
E tu ainda pensas duas vezes em ver qualquer coisa dessas ao invés de dormir?!

Como?!

:p

Beijos... já está quase :s

(temos que nos ver antes da panquequinha vir conheer o mundo)
 
Como é que é possivel alguém adormecer a ver os morangos???!!! Ainda por cima não adormecer a ver a "Flor"???!!! A panquequinha está com uns gostos esquesitos! LOL!!!


Jocas para os 3
P.S - Espero que hoje tudo tenha corrido bem. Estava á espera de um post.
 
Para dormir podes pôr uma almofada por baixo da barriga (de lado)... comigo resultou... sentia-me melhor e dormia!
Bom fim de semana
Bjs
 
Acho que a felicidade anda por aí, e desejo que continue.
Tudo de bom para ti.
Um beijinho.
Manuel
 
Amiga tu dorme se faz favor quando ela nascer tens tempo de não dormir acredita no que te digo!!!
beijinhos
 
Querida, achas que não faz mal à menina ver tal coisa?!!!! Não terá pesadelos?! beijo e bom fds...
 
Ai, ai. acho que é melhor pores um DVd dos Korn, ou assim.
Se quisres eu empresto-te.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?