24.10.06

 

La Bomba - Take II

Pois é... ninguém é perfeito!

E eu bem posso ser azarada... mas lá na Apple olhavam para mim como se fosse doida!

É que o gaijo de vez em quando pifava... mas quando chegava ao estaleiro, trabalhava às mil maravilhas!

Esteve por lá em testes e mais testes durante um mês... mas nunca lhes aconteceu como a mim!
Há falta de melhor, voltou para casa com uma board nova... mas o mesmo aconteceu... só a mim!
Depois de um segundo arranjo (a que nem se pode chamar isso!), voltou com memória nova... mas o mesmo aconteceu... só a mim!

Cheguei ao ponto de filmar o gaijo a desligar-se... vezes sem conta... mesmo se tinha dias em que trabalhava o dia todo sem problemas!

Durante a sua terceira estadia no estaleiro, o Boy decidiu investigar... e descobriu que o meu azar, e a minha doidice, foi também o mal de muitos!

Será que não sabiam!?
Ou pensavam que eu tinha um computador daqueles para brincar e que não ía dar por nada?!

Enfim... tudo está bem quando acaba bem (mesmo se 2 meses depois!!)... e cá está um novinho em folha... da 38ª semana... a ver se me deixo de azares e de doidices!

Comments:
Afinal as maçãs tambem tem bicho!!! Pelos vistos não compensa assim tanto a fortuna que custam. Meu rico ECS que com 18 meses de trabalho, 6 dos quais dentro dum laboratório a levar com pó e água e ácidos e detergentes, nunca lhe deu para birras maradas como essa. E tudo por menos de 700 euros :)))
 
É pena que tenhas tido esse azar todo com o teu Mac. Realmente a assistência oficial em Portugal é pior que má!! :s

Ah! E não te esqueças que esses 2 meses de arranjo são adicionados à garantia! ;)
 
Espero que esse já não dê chatices!
 
Olá Sara,

Já tinha ouvido falar desses problemas de RSD e que já estavam ultrapassados.
Lamentavelmente não me ocorreu quando falaste no assunto no início.

Como sabes, tens entre mãos um dos melhores portáteis do mundo, senão o melhor.

Agora é pô-lo a bombar à força toda, que nisto não há máquina que lhe faça frente!

bjs,
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Olá Sara,

Voltei só para esclarecer que o post removido era meu.
Sem querer dei dois cliques no publish e o meu comentário ficou em duplicado... :p

p.s.: Deixa ver se agora dou só um clique... :)

bjs,
 
Ele há coisas... Mas dos males o menor. Com o update do Airport e com o aquecimento havia um fio que dilatava... Estes metais... Mas pelo menos desligava-se antes de queimar. Menos mal... Maçã inteligente...
 
ah!!! pelo menos tens uma máquina nova... e descobriram o problema...espero que agora seja um arranjo permanente.... jokas grandes

PS:gostaste da surpresa?
 
Essa das semanas é o máximo! É como se os computadores também tivessem de estar em gestação até ficarem bem perfeitinhos para sairem cá para fora (para o mercado) :D
Por acaso ainda não tinha ouvido outras queixas desse género entre os MAC-fans que conheço...
 
Boa Sorte agora. Queremos muitos posts com a nova Bomba.
Beijos
 
é o que se chama comprar gato por lebre , sei bem o que dizes de avariar contigo e quando chega a assistência nada , nesntum, nikles, funciona na perfeição. Só gostava é de saber como é que conseguiste que te dessem um novo era para poder fazer o mesmo ao meu carro que tem um ano e passa a vida avariado só me apetece espancar os tipos.
 
Esses bichos...
O meu não é um Mac mas aconteceu-me o mesmo há uns tempos... Deviam pensar que era eu que era tonta! Até que se fartaram, ou descobriram o que era, e me deram outro também!

Beijinhos!
 
Miga:
Desculpa a ausência...
É bom saber as novidades...
O Carrinho é lindo!!!
As malas estão feitas...
Agora é só esperar...
Bjs
 
Amiga Sara de computadores não percebo nada mas tou contigo !! Já o carrinho da tua borboleta adorei !!
Amiga se puderes diz-me o nome (sei que é da chicco) porque o modelo dos carros têem sempre o nome e o preço !! Como sabes ando em pesquisa nessas coisas!!
 
beijinhos
 
o adão tbém problemas por causa de 1 maçã ... :P
 
Não amiga não estou grávida , mas quero encomendar ! E realmente é um carrinho muito giro , por isso fiquei interessada , convêm ir pesquisando !!
Bejinhos!
 
Espero que desta seja de vez...

Beijocas
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?