3.11.06

 

Efeitos colaterais I

E agora ?!
Como é que eu corto as unhas dos pés ?!

Comments:
Eh, Eh!!! Boa pergunta... Daqui a uns tempos vou-me deparar com o mesmo problema, LOL, por isso quando descobrires o que fazer conta-me...hihi
 
LOL! Eu ainda vou na fase de já não conseguir vestir-me de pé porque já não encolho as pernas o suficiente :P
Deixa lá, já falta tão pouquinho para teres problemas a cortar outras unhas dos pés (daquelas com 1 mm).
Bom fim-de-semana
 
Pede ao maridinho... eles adoram essas coisas!!!!
Bjos
 
LOL!! :D
Nem me tinha lembrado desse teu problema.. hehehe
Mas das duas uma... ou pedes a alguém k tas corte ou não vais para o hospital só com uma grande barriga... :p
 
Ahahahahaha!

Pedes ajuda?

Queres ajuda? :)

Beijoacs grandes
 
Hum... boa pergunta essa...
Podes deixar crescer e aproveitar as vantagens do tamanho extra para fazer escalada descalça!
Ou então calças só sandálias ou chinelos até a moça sair.
Tens daquelas guilhotinas para cortar papel em casa? Podia ser uma solução.
Os camarões? Gostaram eles de unhas? Talvez te possam dar uma aparadela!
Podes tentar andar sempre em pontas para ver se elas se gastam.
Raspá-las numa rocha no paredão acho que também é capaz de dar resultado.

Ou então tens sempre a hipótese de pedir um favorzito ao Boy...

De volta, ainda com o computador doido,
 
Se eu fosse a ti aproveitava agora e marcas umas sessões de pedicure. Uh? uh? que dizes??

Beijossss
 
Pois… a mim, desde o mês passado, que mas cortam … depilação nas virilhas – só com espelho e mesmo assim ….Tens razão, ‘gandas’ efeitos colaterias!!!
 
Pedes ao futuro Papá.
Foi assim que me safei!!!
Beijos
 
Papáááaaa!!!!
Ou sessão de pedicure!
Bjs
 
Não cortas!;-)

Beijos
 
Com muita ginástica... e cuidado!!!
Bom fim de semana
Bjs
 
Na manicure? :p
 
Então não é evidente?!
Pedes ao futuro Papá! ;)

Beijinhos!
 
compra calçado maior ou então usa as havaianas. ;)
 
não cortas miuda! é verdade já nem me lembrava disso, não cortas tens mesmo de pedir ajuda ao boy.
 
nao cortas! tens que pedir ajuda ao maridao senao tás feita!
tive pena ao que aconteceu ao colega do garcia!
jokas fofas e um bom fds
 
Se calhar é aqui que o Pai entra em acção...não?
Mas pelo sim pelo não, se fosse a ti ,seguia o conselho de uma sessãozita de pedicure...sabe tãoooo bem :)

beijinho e bom fds
 
:) Conheces aquelas tesouras de cortar as sebes? São compridas... Ou então com uma rebarbadora. É só ligar e encostar o pezinho... :) ROFLOL Não resisti...
 
Quem te pos nesse estado que de uma ajudinha..........
 
eheheh...

1º - não cortas

2º - o boy que tas corte

3º - compras uma tesoura com as pontas grandes para não teres que te dobrar....
 
:P tem de ser com ajuda, cá em casa o efeito é o mesmo!
ehehehe
 
Amiga pedes ao boy que ele concerteza não se importará de te cortar as unhas!!!! Ou então durante a noite dás-lhe uma unhada que ele resolve logo isso, nem que te pague uma french pedicure!!!
beijinhos
 
Ai amiga, vão começar a aparecer cada vez mais problemas!!! Mas passa querida, acredita que passa! beijo e bom domingo...
 
Pelo que ouvi no outro dia, a moda para o ano 2007 são unhas enormes, daquelas que começam a encaracolar e tudo. è só escolher uma cor fashion. O problema é pinta-las depois, vai dar ao mesmo :P
 
... estão assim tão grandes?????
eheheheheh

beijo ;)
 
ahahahaha...e como é que abotoas os atacadores? e como é que sais da banheira e como é que apanhas a carteira quando ela cai ao chão? Enfim episódios de uma grávida feliz

beijocas
 
confesso que a minha mulher nuca se queixou desse problema por isso não sei como responder mas dou-te uma ideia . sábado de manhã vais à praça de cascais e o que não falta por lá são homens com barrigas seguramente maiores do que a tua e é só perguntares como é que eles fazem (se é que fazem)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?