23.10.06

 

Bora passear!

Mais um grande passo para a humanidade (LOL)...
... e não foi nada fácil!

A primeira escolha não era este... mas...
... numa loja, chegam 'para a semana'... desde Agosto!
... noutra loja, a encomenda 'demora um mês'... já lá vai mês e meio!

Acabei por descobrir este... que até gostamos mais... e que é da Chicco...
... mas por lá dizem que 'não há, não sei bem, temos de ver'... porque só querem vender o mais caro!

Moral da história:
... nada como ir ao Hipermercado!
... lá onde há novidades, resolvem-se teses de 2 meses em 2 minutos!
... acabámos por gastar ainda menos!

... e agora estamos sempre a espreitar para o quarto... todos babados com a biatura! eh!eh!

Comments:
Porra belo automovel.....


Ainda bem que a panquequinha vai ter um pai e uma mãe....

Beijos.....
 
Bora á passear! hihihihi
 
Mas a panquequinha tem um belo veículo!! sim sra! :)
Lindo, lindo ficará quando ela lá estiver dentro, né?? :D
 
Muito giro, com jantes especiais e tecto de abrir!
Só não gosto da cor, eu tinha escolhido amarelo!
 
linda, está quase quase, nem acredito! Passou tão rapido! O automovel da tua panqueca é o maximo! Beijoes enormes
cate e licas
 
lindão o popo da minha "sobrinha"... ah pois as incursões pelos hipermercados revelam sempre surpresas bem catitas!!! jokas
 
Lindo amiga, lindo... e tanto amor para dar! Beijo...
 
mas ... onde é k colocas a prancha d surf???
 
É, sem dúvida, uma excelente escolha. Tracção às 4 rodas, revisões só aos 30.000 KM etc.

P.S.http://sol.sapo.pt/Blogs/margaridarebelopinto/default.aspx
 
Belos passeios vão dar com essa viatura, são inesquecíveis isso posso garantir.
Ter Bébé em casa apesar de ser complicado, é tão bom. Tenho saudades de quando os meus também anadavam de carrinho e olha que eu tive uma altura que tinha dois carrinhos, foi muita giro.
Vão-se divertir à brava. Hi! Hi! Hi!
Beijos, grandes, muitos
 
E pronto... já está tudo a postos para a panquequinha ir passear com os papás!!!
Bjos
 
Que belo possante!!! A panquequinha vai adorar os passeios! LOL!!!

Jokas aos 3
 
Eu ainda agora comecei a ver estas viaturas e demais material e já estou toda baralhada... Tens alguma lista do que é mesmo essencial? É que mal distingo o ovo, da alcofa, do carrinho e da cadeirinha para o automóvel...
Beijinhos e boas passeatas (daqui as umas semanas!) :)
 
Uauhhhhhhhh, mas que grande bomba, sim senhor.
Ainda pensei que ias por umas rodinhas na prancha de surf lol, mas enganei-me. ihihihhi
Beijinhos
 
Ahahahaha!

Ganda máquina e ganda compra!

:)

Bons passeios.

Beijocas
 
Também resolvi assim. depois de muita indecisão, vimos um carro e a cadeira auto a condizer e bora lá. Estamos agora na fase de comprar a cadeira seguinte para o carro porque o Gui está grande para a que temos. É mais uma grande confusão.
 
Quando é que marcamos o passeio?!

:))

(lembro-me bem da nossa conversa sobre carrinhos :p)
 
pues la verdad es que sí, que muchas veces los hiper nos resuelven las cosas de manera mucho más fácil

el cochecito en muy bonito, ya verás la pitufita que a gusto va

besos y achuchones por dos
 
Giro!!! :)
Bem escolhido!

Beijinhos
 
Ai, estou tão farto do "tira o carro, mete o carro, dobra o carro"... sem relação com a música do Quim Barreiros. :)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?