12.6.05

 

Inté

Vou partir...
Este ano terei o Dia de Santo António mais original de sempre: acordo em Tires, almoço em Sevilla e adormeço em Marrocos!
Vou a um Seminario organizado pelo (meu) grupo EVOCA sobre a Teoría y práctica de la conservación de plantas en el sur de la Península Ibérica y en Marruecos.
É claro que o melhor das festas será a artista Maltez-Mouro S. a falar sobre Heterogeneidad y biodiversidad de bosques de Quercus en Portugal!
O seminário é em Tetuan e depois vamos a Chef-Chaouen, Talassemtane e Djebel Bouhachem.

No final, passo de Marrocos a Vilamoura, onde vou ter com o meu Pai para passar o fim-de-semana no Orion IV.


Depois vou colher um material à Floresta Negra e sigo para Coimbra, onde vou deixar o material na estufa e dar uma aulinhas de estatística ao (outro meu) grupo.

Bem vêem que isto promete...
Até ao meu regresso, com muitas fotos bonitas e estorinhas divertidas, espero!

Comments:
Se promete...!!!
Aproveita bem! ;)

Beijinhos!
 
Beijinhos querida!
Aproveita o máximo!
cate
 
Uma semana em grande!!1 Boa sorte com tudo tenho a certeza que vais arrasar... jokas grandes e depois vem contar tudo tudo tudo! Jokas
 
Promete pois!!!
Espero que te estejas a divertir muito e que tragas muitas histórias para contar!
Beijos!
 
Aproveita bem, diverte-te! Mas volta depressa para nos contares tudinho!!!!!!

Beijinhos da HOPE (com dor de cotovêlo...!)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?