1.7.05

 

Duplo num filme

Quando pensava poder respirar fundo novamente - depois de tantos destinos e trabalhos encaixados uns nos outros – recebi um telefonema...
"Preciso de um duplo para o filme Diana, podes?"
É claro que aqui a Maria Sara (é tanga, esse seria o 3ºM) não resistiu a mais uma experiência nova e radical na sua vida!

Lá fui eu, dois dias seguidos em que acordei às 5 e picos (sem picos suficientes para que já fosse dia), para estar na Serra de Montejunto às 7h.
Apesar da chuva e do nevoeiro, aquele local de escalada tem um entorno espectacular e foi bem bom lá voltar


Depois de instalada toda a equipa de filmagem (que inclui muuuita gente), lá se filmou a primeira cena desses dias: os personagens a prepararem-se para um dia de escalada.


Para as cenas de escalada os preparativos foram mais complicados e por vezes bastante cómicos, como quando decidiram colocar o homem do som nas alturas...


Puxar os actores foi bem mais fácil, e assim se filmou uma cena romântica e de risco em plena via de escalada.


Eu lá tratei de vestir a roupa da Diana para escalar a via Mistério dos Bálcaros... não tenho fotos mas nem fazem falta, já que me poderão ver brevemente nas salas de cinema... eh!eh!

Enfim, se não me ponho a pau qualquer dia perco o direito de reencarnar por já ter feito (quase) tudo! eh!eh!

Comments:
Olá, Sara!!

Uauh!! Que máximo!!!

Beijos Tia Moky

P.s.: a nossa menina Cristina está de molho...a ver se fazemos o lanchinho, quando ela já tiver em condições!!
 
Eu também lá estive e posso dizer que fazer cinema deve ser muito interessante e complicado porque envolve muitas coisas. A nossa parte era pendurar pessoas e objectos -câmara de filmar com 50Kg em paredes onde jamais elas iriam se não fossemos nós.

Ricardo
 
Bem... isto é que é!

Que giro Sara! Claro que não podias recusar!

Ai, eu vou ver o filme! :)

Beijinhos, vedeta!
 
UAU!!! Bem é só aventuras... jokas grandes
 
Deve ter sido fantástico!
Quando o filme estiver nas salas de cinema claro que vou ver minha Sara e não a Diana!
Beijinhos grandes
cate
 
Sò gente famosa...!
 
K giro!
Já nem me lembrava desta tua experiência! Agora fikei ansiosa para ver o filme! (",)

Isto é k é ter uma cunhada famosa...participa num concurso de escalda na TV, agora participa num filme...
O k será a seguir? ;)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?