23.11.05

 

250 000 Km

Pego na chave... meto-a na fechadura... abro o porta-bagagens... entro lá para dentro... estico o braço... bato com a cabeça no tejadilho... levanto o pernico da porta do condutor... dou meia-volta... dou outra cabeçada... saio do porta-bagagens... esforço-me enormemente para sorrir... penso que devia ter escrito na testa "não, não sou um cãosinho"... fecho o porta-bagagens... dou à chave e tiro-a da fechadura (aproveitando que sai!)... dou dois passitos... lá estou eu a abrir a porta do condutor... e toca a começar uma viagem normal.Mas só se não estiver o corta-corrente ligado... senãããããão... nem assim ía a algum lado... tinha que: sair do carro... fechar a porta... dar dois passitos... meter a chave na fechadura do porta-bagagens... abri-lo... entrar lá para dentro... esticar o braço... bater com a cabeça no tejadilho... baixar o pernico da porta do condutor... (mais nenhuma cabeçada porque ainda sabia o que doi)... sair do porta-bagagens... esforçar-me enormemente para sorrir... fechar e tirar a chave... e pedir socorro!

É o que dá querer ir no BA, que (ainda) anda que se desunha mas em três fechaduras só tem uma que funciona!
Mas não me queixo... as três portas ainda funcionam... todas!

Comments:
máquinas...
 
Ahahahaha!

Grande aventura! ;)

Beijocas.
 
é uma autentica epopeia para entrares no carro!! Mas anda... e isso é que importa! Jokas
 
E até que as três portas funcionem...vai dar mesmo o litro!!
beijocas
kikas
 
A foto engana, os Ferrari nunca chegam aos 250.000 Km só mesmo o meu Peugeot 205 XAD!!! Alguns dos km percorridos foram feitos em viagens a Espanha, França e até Marrocos. A questão das fechaduras vai ser resolvida e fica como novo... ou quase!

Ricardo
 
hehehehe
 
Que paciência! Mas é o que se pode arranjar, não?

bjs
 
Que giro encontrar aqui uma foto do meu carro... bom, do carro dos meus sonhos.
 
Mas que grande aventura a tua! lol
O que interessa é que para além das 3 portas funcionarem também anda! lol
Beijoss
 
Como se costuma dizer em Portugal: "Podia ser pior!!!" ;)

Beijinhos!
 
O meu jipão já passou 2*250 000Km. Por isso está hoje como vais vendo...Apesar de andar bem, ter o motor impec, etc, etc, tens que lhe dar um lifting de chapa e afins
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?