28.11.05

 

Nightmare

before Christmas











... queria tanto acordar deste filme!

Comments:
E vais... já a seguir!!! Jokas aos pulos ( sim pulos e porque não?) para te animar muito muito muito
 
esse filme é tão fixe!!!!
 
The Pumpkin jing! É fixe o filme e o realizador dele que só faz coisas porreiras!
 
Não vi o filme!
Mas não me pareces muito animada...
Uma beijoca grande e toca a animar!
 
Oi :)..tambem não vi o filme :)...

Então e conheces o meu primo???É???


beijocas
 
é... o filme é liiiiiiindo e está imensamente bem feito! desse não me quero eu esquecer nunca! e hei-de revê-lo brevemente!

o pior é o outro... aquele em que ando e no qual ninguém devia andar... muito mal feito... um verdadeiro filme de terror... um pesadelo do qual queria acordar mas parece impossível...

enfim... rir continua a ser o melhor remédio... e isso vocês conseguiram!!
:o)
BJs a todos!

pp:
o meu sogrinho foi treinador de vólei do teu primo - no LVC ou parecido?! - e o Ricardo era da mesma equipa.
fiquei sem palavras qd li o teu post sobre ele, mas reconheci logo a estória... só podia ser a mesma...
Mas ele já está quase 100% né? Isso é o que importa!
BJs*2
 
Este filme é liiiiiinnnddoooo!!!

Beijos

ps- arranjo gorillaz
 
Viva o Tim Burton e a sua saudável loucura.
 
Acordar do filme ou continuar nele?
 
noasfalto:
depende do filme... é que do filme da imagem (e sim, era um trocadilho!) gosto...
mas do nightmare (before christmas) que é neste momento o meu filme, bem queria acordar!!
BJs
 
Quando fiz o comentário... não me parecia que o post tivesse a ver com o filme, mas antes com o título do filme!
Espero que ultrapasses tudo rapidamente para poderes sentires o bem desta época especial que estamos ou que vamos passar.
Um beijão enorme,

Xuinha
 
Merci Xuinha! És uma querida! Pois... acertáste em cheio ;o)
Qt à época... não a quero... torna tudo pior ainda... tenho pena, mas não dá mesmo... principalmente qd é o 2º ano de filme...
BJS
 
não acordes sarita! Quem me dera um nightmare desses todas las noches ;)

bj grande
 
O gaijo está porreiro já :)...obrigado ;)....bjocas
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?