25.11.05

 

Lesminha

Adoro já não viver em Lisboa...

... ouvir cães em vez de ambulâncias... ouvir galos em vez de camiões... ver sintra em vez da catedral *... ouvir lambretas em vez de acidentes na 2ªcircular... ouvir pardais em vez da porteira... o cheiro a terra molhada em vez de MacDonalds do cristóvão... ver andorinhas em vez de smog... subir escadas em vez de secar à espera do elevador...

E melhor ainda é toda a diversidade que cá temos ou que vai aparecendo...

Mas pegar no pano da loiça e quase agarrar nesta
... é demais! Argh!

* dizem... eu não acho... a minha catedral é outra!

Comments:
É mesmo engraçado viver no campo e partilhar com a bicharada a nossa casa: Louva-a-Deus, osgas, cobras, bichos de conta, borboletas nocturnas e diurnas lindíssimas, minhocas pretas (Maria-café) que saiem da terra, pássaros que entram pela janela e passam o dia inteiro a cantarolar, cães que quando apanham a porta aberta aproveitam logo para ver a decoração e a Nina que é a gata dos vizinhos que quando dão festa e o barulho é muito vem até nossa casa... mesmo sem nós por cá! Nesta altura do ano aparecem também os cogumelos no jardim.

Ah e os peixes e corais claro!!!

Ricardo
 
Ei! Viva a menina que tem qualidade de vida! Antes de ler o texto vi a fotografia e pensei "deve ser mais um "ornamento" para o aquário", e não! Olha que é bem gira...
 
queres trocar?? vens para ap. 23, em aveiro city e eu vou para aí.

bjs
 
Eu conheço a Nina!! Quase...não, põe-se mesmo de pé à janela!! É uma cusca!!!!

Que bem que se está no campo!!!
 
a minha cadela chama-se nina!
 
E viva a Mãe Natureza!

Bjs
 
TB quero... embora aqui eu tb tenha a minha dose de vida selvagem... aranhas e vespas... ah e ontem encontrei uma joaninha... só para faezr inveja... a minha é mais lida que a tua!!!
 
E viva o campo, mas estas lesminhas podem viver na rua, não? lol
Beijinhoss
 
lololol...tudo tem as suas desvantagens...e esta desvantagem só gosto para comer...lol.
bjokas. bom fim de semana
 
tão bucólica que estás sarita ;)
 
Sei muito bem do que estás a falar! :)

Beijinhos!
 
Lindo! :)
mas olha q uma surpresa gira como essa tb a tive em lisboa, qd me deparei com uma osga enorme no chão da marquise....a bicharoca era gira e quase q fikei com ela, mas resolvi levá-la a passear de autocarro e soltá-la num jardim... n se se foi boa ideia, mas ficou a boa intenção :)

beijinhos grandes

(dsc mas apeteceu-me partilhar a historia!)
 
Com ou sem lesminhas. NÃO troco a vida em Oeiras pela semi-vida-pseudo-vida-proto-vida na cidade !

Tenho dito !

CLAP, CLAP, CLAP !!!

bjs,
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?