17.12.05

 

+ + + + + + + + + + +

E foi assim de repente, quando tentava conformar-me com tanto negro, que vi finalmente um arco-íris!

Senti o vermelho da esperança
e sublinhei a laranja o fim desta luta
Senti-me brilhar como o amarelo
e pude sentir o verde deste mundo
Olhei o azul do céu e vi que era lindo
e quase pintei de lilás todos os desassossegos
Mas nunca esqueci os receios violeta
e acabou por ser essa a cor dominante...

... no fim deste arco-íris não havia um pote cheio de ouro...
... apenas tive direito a um balde de tinta cinzenta!

Comments:
saludos desde España
 
Olá Sara.

Conseguiste chegar ao fim do arco-íris ! BOA !!!
Sempre que o tento, o maroto insiste em fugir à minha frente... :(

Votos de FELIZ e SANTO NATAL e BOM ANO NOVO !!!

bjs,
 
Então ganhaste um balde de tinta?! muito melhor que ganhar um balde de água fria!!!

Mistura no teu cinzento o amarelo brilhante e ficarás com um verdinho bem esperançoso...

Beijo :)
 
Então Sara?

Coragem e olha que amanhã estará lá outra cor!

Toca a manter a cabeça levantada!

Muitos beijinhos!
 
Bom, ao menos, seja qual for a cor dominante em certo momento, já sabes que as cores podem mudar...
 
epa... eu pedi o centralismo democratico ao Coelho da Pascoa e ele deu-me uma marioneta Nobre Guedes... por isso, como vês, até não te saite mal :D

Mas ja aconteceu pior: pedi ao Pai Natal para conhecer gente interessante e apresentaram-m a RSD :S

jitos e mts posts
 
É sempre bom podermos ter cor nas nossas vidas. Às vezes podem ser um pouco escuras, mas basta um pouco de força de vontade para trazer de novo o arco-irís.

Força!

Beijocas grandes!
 
Gosto do arco-íris mas gosto mais dos "rainbow warrior's", os homens da Greenpeace.
Um abraço.
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Olá Sara.

Passei por aqui de novo, para ver se havia novidades.

Aproveito para deixar uma beijoca com a ternura do adiantado da hora.

Boa Noite.

bjs,
 
sarinha...
conta-me que arco-iris é esse! estou em pulgas!
Beijos enormes cate
 
Espero que estes belos arco-íris que vão aparecendo ao longo da vida te façam cicatrizar as feridas passadas. Um abraço forte.
 
Oh!
Então?
Será que n percebi...
Não me parece q tenhas ficado contente com o balde de tinta cizenta...
Toca a animar e pensar nas outras cores todas!
Beijocas enormes.
 
A mim parece-me que no meio de tantas cores conseguiste mais que um balde de tinta cinzenta... E cada dia vais conseguir mais e mais!!! Beijinhos e obrigada pela visita (volta sempre)
 
Um post multicolor!
No fim do arco iris está um pote cheio de moedas de ouro.
 
no fim do arco-iris ha outro arco iris para nos procurarmos o pote. e assim sucessivamente. porque no fundo o ouro é todo o percurso que se faz para encontrar o pote.1
 
Q post tão abichanado...Ainda bem q és garina!!!
Por acaso no outro dia tirei alta foto a um arco-íris...

Beijitos da Zona Franca
 
O ouro foi inventado por um capitalista qualquer que só via a preto e branco!
 
arco-íris ... por acaso é minha cor preferida, mas olha k nem sempre foi assim. :)

agora falando a serio. acreditas k desde 1993 até 2003 nã m lembro d ver nenhum arco-íris?

foi preciso regressar onde nasci para voltar a ver 1.

agora, coincidência ou nã, já nã tenho problemas, nem em vê-los, nem em recorda-los. :)
 
Venho, por este meio, desejar-te um Feliz Natal e um excelente 2006!
Beijocas
 
Um beijinho e um xi-coração!!
 
Um sorriso em forma de arco iris invertido... cheio de cores.
 
é dos fenómenos da natureza que sempre me fascinou, ainda hoje estou para perceber tal fenómeno
jinhos :)
 
ainda com o balde d tinta cinzento ou nem por isso?
 
todos
'brigada pela força...
terei mesmo de seguir em frente, né?
E já é bom a tinta não ser negra! É mesmo cinzenta... porque deixou bem marcada a hipótese de todas as cores do arco-íris aparecerem para mim de novo!

A quem não percebeu nada... mea culpa, que continuo a desabafar em código. Mas fizeram-me bem os vossos comentários na mesma! Merci

nelson
gostei de saber esses pedacinhos de ti... que bom que a tua sorte mudou, e tu a soubeste mudar ;o)

freddy
expressar sentimentos não é ser abichanado! Por isso, quando te apetecer... podes começar ;o)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?