14.6.06

 

Já apetece menos...

MERCI a todos os queridos e a todas as lindas que me deixaram umas belas lufadas de Silêncio!!!

Vou tentanto lidar com os medos e as angústias... mas certas coisas (bocas, inquéritos, conversas parvas e sádicas, egoísmo e stress variado) eram tão dispensáveis... e acontecerem todas em apenas dois dias também não facilitou nadinha!!!

Já estou a recuperar (se não contarmos com os pesadelos desta noite)... mesmo se ainda não consegui todo o silêncio que preciso... e a vossa barulheira ajudou imenso! :o)

E obrigada pelas sugestões!
Vou sem dúvida...
... aproveitar esses abraços apertadinhos e fortes
... alhear-me de quase tudo
... viver free, happy e what I've got to live
... fazer uma pausa
... fazer uma bolonhesa
... relaxar e aproveitar
... procurar no meu espírito aquilo que preciso
... respirar fundo, erguer a cabeça, e enfrentar o mundo
... aproveitar cada noite para ganhar forças
... convidar a Panquequinha para ir comer umas tortas de Azeitão ou umas queijadinhas de Sintra
... dar uns passeios na Arrábida
... ...

Comments:
Faz isso tudo!
Assim que a panquequinha sair do forno, vais ver como te volta a apetecer fazer tudo outra vez. :)
 
é um bom plano! Cumpre tudo a risca, sim?...
 
Bom não tive tempo de comentar o post anterior. Mas ainda bem pk o anterior me pareceu muito para baixo. Este parece-me k já estás a recuperar e ainda bem pk a panquequinha precisa de uma mãe com bom Astral!!!Espero k fiques bem!!! Jokas Grandes para os Três
 
ora belas sugestões para nos aliviar as angustias

beijocas
 
Essa é a minha Sara!
Isso mesmo miúda.
Faz isso tudo e mais alguma coisa...
Um beijão enorme e mais um abraço apertadinho.
 
Angustiada??? Apareça lá pelo meu consultório!! Lool lool lool!!

Fazes bem em relaxar, acho que sim, relaxa enquanto é tempo pra depois não teres de gastar dinheiro em psicólogos, ou... para os psicólogos não terem que te ouvir!!
Lool lool lool!!

Beijinho!
 
Ai, o tempo a fazer das suas...vamos lá animar que o SOL logo aparece!! Nem que seja nos nossos corações!!

Fica prometido um passeio quando o tempo melhorar! Um passeio à beira mar!!

Beijos

Moky
 
Olá Sara,

É assim mesmo !!
Força e vontade !!

bjs,
 
bons passeios..........
 
boa é isso mesmo!!! e uns dias de praia... talvez sem a chupeta ;) acho que tb iam ajudar!!! Jokas muito grandes
 
bolonhesa? será k ouvi bem?
olha eu aki! akiiiiiiii! olha eu! :P

bjinhos grandes
 
Isso mesmo!!!
E não dês confiança aos pesadelos...é normal tb existirem nesta fase.
Curte essa barriguinha. Disfruta-a bem que ainda hás-de ter saudades dela. Eu tenho da minha :-))
Beijinhos
 
Isso...um sorriso bem grande nos lábios!!! :)
 
Tortas de Azeitão (nunca ouvi falar), das queijadas de Sintra, essas sim são conhecidas. Lá tenho que ir pesquisar.
Fica bem.
Manuel
 
Estar sempre preparado é uma forma de enfrentar os nossos medos... Depois é ir beber copo com todos e Faz-se amigos!

Beijos
 
Ora aí está! ... uma receita prodígio, portanto!

Do it!

Beijo*
 
Então lá vai... mais um pouco de silêncio...
Beijos do fundo da Minha Alma!
 
Fica bem, usa o que tiveres à mão para o conseguires.
 
Isso mesmo. Estabiliza o teu coração, acalma-o com muito amor. Rodeia-te de beleza, de natureza e de luz. Descansa e sente o amor da panquequinha por ti, que já existe. :) Muitos beijinhos de bom fim-de-semana.
 
E mai nada.

Beijocas goooooooooooooordas
 
Hummmmm

faltou musiquinha para a panquetetinha linda :D


jinhos muitos
 
... e ainda: ficar um bocadinho à chuva, a sentir este cheirinho bom que tem estado no ar por estes dias.
Bom fim-de-semana, beijinhos!
 
A lalisca tá ki mesmo.

beijinhos
 
e já agora, deixa voar a alma, desprender-se do corpo, para que sinta a liberdade que um dia perdeu!
 
Passear? Eu estou quase aí. Vamos?
Bjs
 
Não é um objecto!!!
Parque dos poetas, conheces?
Bjs q é desta q vou dormir!
 
... que bom que já te apetece menos silêncio, os dias estão mesmo a pedir alguma folia e agitação, não estão?

beijo, tudo de bom para ti e para a panquequinha a nossa girl querida ;)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?