16.6.06

 

Dog sitting

A Chupeta esteve cá (de férias) uma semana inteira!
Como sempre, foi uma óptima companhia... muito divertida... e deu luta!

Não gosto de a deixar em casa... levo-a para todo o lado... e apesar da sua fama de caseira, quando sente movimentos de saída desata a correr, aos pulos e a dar ao rabo... está logo prontinha para sair!



Tomar conta desta pequerrucha do meu coração, foi também um belo treino... já que tive direito a:

* Birras (por não querer estar parada)

* Barulheira (porque ladra a todos com quem embirra, a começar pelos senhores ÓlhoGelaaaaaaado!)

* Acordar a meio da noite (porque a menina queria a todo o custo ir dormir para o quarto dos papás)

* Choro descontrolado (na noite em que houve uma forte trovoada, o medo era tanto que até soluçava)

* Mimo (eu a receber - parece que o Barral sabe bem - e eu a dar, para tentar acalmá-la dos seus stresses)

* Dar papinha (de uma vez por dia, passámos a três vezes por dia... ela devia ter um furinho)

* Tratar dos cócós (mas usando sacos-plástico e não fraldas... e sem ser preciso usar Dodots nem Halibut)

* Cedências perante birras (quando a deixei ladrar... e quando ficou a dormir na casa-de-banho - o úncio sítio que aceitou em vez do quarto!)

Comments:
Bloqueiam o blog porque???
 
habitua-te a isso ... eh! eh! eh!
 
é pá mas que ternura....

eu também tenho cá em casa duas mimadas e claro uma gata que pensa que é a rainha do sitio.

São uns belos compinchas estes amigos de 4 patas

beijocas
 
DogSpotting.

É linda.
 
A Chupeta teve um comportamento exemplar tirando aquele dia em que ia comendo viva as nossas duas vizinhas e o homem dos gelados na praia e quando foi apanhada pelo vizinho do lado a deixar um presente bem cheiroso na relva do jardim do condomínio. Fora isso o momento mais constrangedor é quando vamos passeá-la e estamos pacientemente à espera que ela faça o servicinho tornando-se o alvo das atenções de quem passa.

Ricardo R.
 
:D
deve dar mais trabalho do que cuidar da Chupeta mas também deve ser mais recompensador :)
mas realmente já é um bom treino!
 
bem... um animal é como uma pessoa, e o convívio saudável é feito com entregas e cedências, tal como com as pessoas...
(eu tenho dois gatos, miam baixinho e acertam sempre na caixinha WC... mas confesso que sou mais cães... lá está, cedências!)
beijinhos e bom fim de semana
 
pois Linda Panqueteteatinhas (ergh) excelente treino heim, mal comparado.

beijinhos muitos e cuidados com os gelados !
 
... tão linda!!!! faz ela muito bem em querer ir vadiar... rua e arraial é que é bom!!!

beijo ;)
 
Tadinha, na casa de banho????!!! Não podia ficar pela casa?!! Quando há relâmpagos todos os meus cães vão para debaixo da cama!!!
 
Parece bem divertida!:)

Beijinhos e continuação de um bom fim-de-semana!:)
 
Olha, a minha é a mesma coisa.

Bjos.
 
eheh...que linda Chupeta :-))
E conseguiu ir para o vosso quarto?

A Tusca não se queixou da trovoada, a Filipa é que teve que ir dormir para a nossa cama.

Daqui a uns tempos vais ter a Chupeta a tentar lamber a panquequinha. E a panquequinha a tentar meter a Chupeta na boca. ehehe 8é o que se passa com a filipinha e a Tusca)
 
Passa lá pelo meu canto...beijo...
 
Dá mais trabalho que a Natacha!! ahahahah
 
Tão lindona! :D
E já sei a quem posso deixar os meus dois cães aos fins-de-semana, caso queiras mais treino, eheh.
Beijinhos, boa semana!
 
Adoro animais, aliás até tenho 3 cães lindos e um gatinho muito simpatico.
É com eles que partilho os meus dias, são eles que estão sempre presentes, na tristeza e na alegria... eles e apenas eles me aceitam tal qual como sou...

Beijos
 
Também já me tinham dito que era um óptimo treino...! :)

Beijinhos, menina(s)!
 
O que me irrita nos cães, ou nas cadelas, ou nas gatas, é... quando estão com o cio... lool!!!

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!!!
 
Linda...
Bjs
 
Que belo treino! :)

Muito gira!

Beijocas grandes
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?