14.4.06

 

Acreditar

Quero acreditar!

Tive tempo suficiente para conhecer todos os perigos... aprendi a recear todos os males... sofri q.b. nas últimas dezenas de meses... vi sofrer pessoas que me são muito queridas... percebi que as coisas más não acontecem só aos outros...

Por isso quero acreditar!

Tudo valeu bem a pena... deixar o que mais gostava... deixar o que tanto gostava... travar essa luta dolorosa... ter uma panqueca estragada... lutar pelas seguintes (porque só a primeira sai mal, as seguintes saem perfeitas)... sentir que os finais felizes não acontecem só aos outros...

E agora acredito!

Quero estar calma... quero estar confiante... acreditar que os Desassossegos (0, I, II, III, IV) acabaram... dar à Panquequinha tudo o que precisa... dar-lhe o carinho que merece depois de tudo o que passou para estar comigo...

Preciso acreditar!

Porque a minha Panquequinha não caiu do céu numa mãe inconsciente e leviana... ambas sofremos e sabemos demasiado... mas há quem se esqueça disso... há quem não saiba nada disso... há quem ache que tem de me lembrar a toda a hora o que eu já sei...
olha que antes das 10 semanas uma grande percentagem blablabla... olha que na eco das 12 medem a prega e blablabla... olha que se fôr preciso amniosintese blablabla... olha que às 20 contam os dedinhos e blablabla... olha que pode nascer antes do tempo e blablabla... olha que pode ser prematuro e blablabla... olha que o parto pode correr mal e blablabla...

É bom acreditar!

Porque se ainda vier a precisar... é esta felicidade que me dará força... que me dará as energias que precisava...
E eu gosto de partilhar... partilhar com quem merece... com quem me ajudou a acreditar...
Não acho que deva proteger tudo e todos fazendo segredo... quando eu seria a primeira a sofrer... a primeira a precisar de silêncio...

-> Dois grandes Obrigadas e Xis-corações (de mim e da Panquequinha) a quem me tem ajudado a acreditar!


Comments:
Acreditar... claro que sim, as preocupações de quem te quer bem são normais... muito normais...
 
... e depois há muita gente que é "galinha", na minha aldeia "melgas",
só tens que cuidar de ti e diverte-te, vão ser 9 mesinhos únicos...
De Beja
 
Deu para entender que é uma panqueca.
Certamente que o panqueca é o próximo objectivo.
 
Só posso tentar dar-te força, pois nada sabia desses desânimos que te procuram inflingir sem os teres pedido. Acho que se deve sempre pensar que tudo está bem e que tudo vai correr bem. Para quê preocuparmo-nos em demasia, sem haver razões para tal?

Felicidades e continua com toda aquela alegria com que sempre pareces enfrentar os problemas.

Beijinhos
 
Os meus desejos é que tu e a panquequinha tenham toda toda e toda a felicidade que merecem. :) Muita. :) Parabéns!
 
PARABÉNS! Outra vez. :) Ainda nem estou e mim com esta novidade que estás a dar. :) Vamos ter uma Sara calminha, sem ventosas nem escaladas. E é como te disse: desejo as maiores felicidades. :) Todas.
 
Mixtu
São normais... mais às vezes não são bem vindas... e se me querem bem, têm de perceber isso!
De Chicago apertados no trânsito

Dani
Tentáste e deste :o) Merci!
É, tento pensar como dizes...mas às vezes... por isso é que este desabafo precisava mesmo mesmo de sair!
Mas prometo continuar com essa alegria :o)...
E tu promete que não metes as meninas em mar maior que 30cm :o)
BJs Gds

Folha de Chá
:o) Pois é... bem me parecia que tinhas perdido a novidade... mas ainda vens a tempo :o)
E obrigada!
Bjsssss
 
Vai correr tudo muito bem!!!
De certeza!!!

Uma montanha de beijinhos!
 
Os obrigados e os xis-corações foram recebidos!! eheheh

A partir de agora, amiga, é que as verdadeiras preocupações começaram!! Mas é preciso levar tudo de animo leve!! Vai tudo correr bem!!
Acredita que a palavra que mais vais gostar de ouvir é normal!!

Beijos

MamãMoky&Natacha

P.s.:tenho que te enviar as fotos que tirei à Cristina enquanto falava contigo...um must aquele sorriso!!
 
A força de vontade é o primeiro passo!!!
 
Sara... psiuuu...

Senta aqui a comer tarte de maçã e gelado comigo, senta...

Isso, agora estás com a boca cheia e aproveito e falo eu (2 mulheres nascidas no mesmo dia são fogo!).

Na gravidez dos meus 'Mikas' (os 2 têm Miguel no nome), muitaaaaaaaaa gente tentou 'alertar-me' para essas coisas que referes. (Até porque fui mãe já não muito jovem.).

Disseram-me autênticas barbaridades... e tive que colocar - simpaticamente - na rua uma vizinha, amiga e colega Drª do... do... (como vou chamar ao senhor?)... do progenitor! (Saí-me bem!).

Sara, TU sabes que só pode correr tudo bem porque é o que TU desejas e todos nós.
Manda calar quem se aproximar de ti e que não te dê apenas o que tu queres neste momento: alegria, paz, confiança.
Porque o 'panquequinho' confia em ti! Afinal, ele escolheu-te para seres a mãe dele!

E depoisssssssssss.... o panquequinho é um desejo de Natal!
E esses, quando realizados, são sagrados!

Palavra de Ni*

Abracinho, com amizade... gosto mesmo de ti!
 
Coragem é fundamental
beijokax
 
Acredita sempre.

Um beijo
 
Jinhosss.... força.. Feliz Pascoa.
 
Eu acredito! Mainada!
 
Sara…
Há momentos, há dias, há alturas de vida, que devemos ser egoístas…
Não devemos ter medo de nos assumir, aqui a expressão “olhar para o meu umbigo” encaixa perfeitamente.
Olha para o teu… Nota as transformações e deixa o “povo” falar,,,

Todas as gestações correm riscos, naturalmente umas mais que outras… Anormal seria a tua não correr, isso sim preocupava-me!
Agora pede-se calma, tranquilidade, e acima de tudo paz…
Paz de espírito, paz física e psicológica!

Conta-lhe o teu dia…
Ensina-lhe os teus caminhos,
Deixa que ouça a tua música!
Sabes que já te ouve???
Grande maroto/a…

Fiquem bem, e gozem o momento…
Quando acordares… Vai ser com o choro de fome do Panquequinha:)
Espero que seja um mamão como o… Bem não digo:)

Os beijos
 
Acredita sempre,pq há sonhos q se realizam e este teu sonho é um deles!
Bjokas para ti e prá panqueca ;)))
 
acreditar é fundamental sempre pq resulta, e coisas boas também acontecem, aos outros e a nós próprias, eu tive duas onde como em todas correram coisas boas e outras assim assim, com calma a seu tempo tudo tudo se resolve, agora tenho um problema que se chama Morangos vê lá bem... nunca pensei odiar um Morango !!?!??!!?

hehee a reinar, mas entendi o post tb pelo lado de que desabafar faz bem tb, soltar o que temos :)))


beijinhos as panquequitas
 
Acredita sim!!! Pensamentos positivos fazem muito bem!!!!
Estou aqui também a torcer por essa panquequinha!!!!
E claro que vou adicionar a tua barrinha, ela ate ja anda nos meus ficheiros secretos!!! hehehe
Beijocas ENORMES
 
ops... voltei a faze-lo, ando muito repetida, e gostei pelo ridiculo e algo perverso tb ;)
 
Acredita... aproveita... sorri... tu mereces, mais que ninguém... jokas para os 3 da "tia" babada!
 
online
Adoro-te Mesmo Muito, Porra!

Sim sei... tenho dois calendários que contam o dia-a-dia do Panquequinho, cada dia com todo o detalhe :o)
E que música gostavas que deixasse ouvir o teu afilhado? :o)

BJsssssss
 
PM
eh!eh! bem me vi lá nos XFiles :o)
e vou adorar chegar ao Top Ten!
eh!eh!
BJs

vocês
MERRRRRCIIIIIIIIIIII
 
Ni
mmmmm... essa tarte de maçã estava deliciosa :o)
já o gelado... estava completamente líquido... por causa do calor das tuas palavras :o)
Nem imagino como conseguiste agir "simpaticamente" qd se tratavam dos teu Mikas.... PORRA! a mãe é a primeira e única a saber tudo... todos os palpites são completamente odiosos se não foram solicitados... até o progenitor só mete o bedelho se nós desejarmos!(eh!eh!sim, safaste-te muuuuuuuuito bem)
e é tão bom ter direito ao Natal.... mas isso só pode imaginar quem deixou alguma vez de o ter, né?
Beijinhos muitos muitos... e um miminho do Panquequinho, ele adora que aqueças tanto a sua mami (descobriu que gosta de gelado bem líquido :o) )
 
Olá!

Passei para deixar um miminho à mamã e ao panquequinho! Sarita... sê o centro do mundo agora, por ti e por ele. E quem não concordar que se... que se... que se conforme(Saí-me bem... hehehehe).

Jinhos nossos para vocês

Ni e Mikas 1 e Mikas 2
 
Fico tão contente por ti, e por, no meio de uma análise tão racional, teres tido a possibilidade de dotares as tuas palavras de tanta emoção... =D Estás feliz, não estás? É tudo que nos (me) importa! ;)

Um enorme beijo de surpresa com esta boa nova!

E votos de uma feliz Páscoa... vegetariana! ;)
 
PARABÉNS!
 
Amiga, Acreditar é só o primeiro passo.

Beijo grande!!
 
Acredita que vai correr tudo pelo melhor. Tu mereces...
Jocas
 
Não ligues ao que dizem... Claro que há riscos...mas o mais importante é que a maior parte das vezes corre bem e é nisso que tens que pensar e acreditar. Claro que o medo, nas alturas críticas, é normal. Mas tudo se enfrenta e acredita que vai correr bem. (Pensa nas probabilidades)
É como escalar uma via. Com força, jeito e confiança chegas ao topo. Não convém olhar para baixo. E cada obstáculo é ultrapassado. Num abrir e fechar de olhos estás lá em cima.
Aproveita todos os dias de felicidade que a gravidez te dá. Cada dia é único e importante.
VAI CORRER BEM!!!! O azar não bate sempre à porta dos mesmos.
Beijinhos
 
Ora a Madrinha desaparecida voltou e com um coelhinho para a Panquequinha!

Ah pois é!

Agora tens de o vir buscar...

Eu guardo só não sei até quando...

Ahahahahahaha!

Sarocas,

bola pra frente que aí dentro está uma panquequinha a crescer.

Um beijão enormes para as duas.
 
acreditar o kê? acreditar para kê???

miuda! tu viste o feijão! ele não é imaginação tua ... ele existe ... ele esta VIVO!

é verdade k nas próximas 10 semanas, muita coisa pode acontecer e 1 das hipoteses será o facto do VOSSO feijão se tornar AINDA maior.

daki 9 meses muita coisa tbém poderá acontecer, incluido o facto de ele NASCER!

daki 31 anos muita coisa poderá acontecer, incluido o facto de ele se tornar num adulto SAUDÁVEL e a imagem dos meus 2 surfistas do peito.

não teimam o futuro, abraçam o presente.

ps: sabes onde m encontrar, sempre k precisares de 1 mimo, nã sabes? ;)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?